Perguntas de entrevista da Banco Bonsucesso

Atualizado em 5 de nov 2019

Entrevistas da Banco Bonsucesso

2,5

Entrevistas para as principais vagas da Banco Bonsucesso

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Banco Bonsucesso (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2018

Uma agencia entrou em contato e me entrevistou, aprovado passei por entrevistas com Gerente e Diretor. Não fiz testes ou provas, porém as entrevistas com gestores deixaram bem claro as necessidades da empresa e quais desafios esperavam o novo funcionário,

• Qual entrega você faria nos próximos 6 meses.

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Banco Bonsucesso (Goiânia)

Foi uma entrevista, (bate papo) para saber sobre minhas experiências anteriores, o que é válido já que não há necessidade de aplicação de avaliação escrita

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Banco Bonsucesso (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo seletivo foi para estagiário. Então, iniciou-se através da FIEMG com entrevista em grupo, teste de habilidades e entrevista individual na empresa.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Banco Bonsucesso (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jan 2014

I applied online and received an email to schedule the first interview with HR team. They asked a few questions about prior experience, personal characteristics and career goals. The second interview was with a Product Manager and she asked some technical questions.

Trabalha na Banco Bonsucesso? Compartilhe sua experiência