Perguntas de entrevista da Banco Bonsucesso | Glassdoor.com.br

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Banco Bonsucesso

Entrevista para Atendente

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Banco Bonsucesso (Goiânia).

Foi uma entrevista, (bate papo) para saber sobre minhas experiências anteriores, o que é válido já que não há necessidade de aplicação de avaliação escrita

Entrevista para Analista De Riscos

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Banco Bonsucesso (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo foi para estagiário. Então, iniciou-se através da FIEMG com entrevista em grupo, teste de habilidades e entrevista individual na empresa.

Entrevista para Product Analyst

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Banco Bonsucesso (Belo Horizonte, Minas Gerais) em janeiro de 2014.

I applied online and received an email to schedule the first interview with HR team. They asked a few questions about prior experience, personal characteristics and career goals. The second interview was with a Product Manager and she asked some technical questions.