Perguntas de entrevista de vaga de Jovem Aprendiz da Banco Bradesco

Entrevistas da Banco Bradesco

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Banco Bradesco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco

Testes de conhecimento financeiro, matemática, português, conhecimentos gerais e fit com o cargo, logo depois vem a dinânima em grupo e o resultado para ver se você passou ou não.

• Por que escolheu a empresa para se candidatar?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Banco Bradesco em jul 2021

Me inscrevi online. Depois, recebi um e-mail confirmando a inscrição e, depois de um pouco mais de 1 semana, recebi um e-mail com o link para a prova online. A prova continha os seguintes temas: Conhecimentos gerais, interpretação de texto, fit com cargo, mercado financeiro, vendas/comercial e raciocínio lógico. Cada tema tinha 4 questões, exceto pelo "fit com cargo", que tinha 18, totalizando 38 questões. Depois de exatas 2 semanas, recebi um e-mail dizendo que passei para a dinâmica em grupo. Pediram pra nos apresentarmos e o trabalho era pra nós convencermos os funcionários do Banco Bradesco a mudarem de cidade para trabalhar lá. Fiz a entrevista na segunda-feira, e na sexta-feira recebi um e-mail solicitando meus documentos e do meu responsável (sou menor de idade). Depois disso, ainda não obtive o retorno.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco

Primeiro fiz um teste com tempo.Algumas semanas depois marcaram uma dinâmica em grupo por videoconferência com vários candidatos.O processo todo da candidatura levou dois meses.Eles entram em contato por e-mail.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco

O processo começou com a atribuição de uma prova, após cerca de 5 dias foi marcada a dinâmica de grupo online (hoje). Após 3 horas recebi um e-mail com atribuição para enviar NIS e certificado escolar. Estou no aguardo, vou atualizando aqui!

Fui entrevistado na Banco Bradesco

Tive de fazer um teste de 6 áreas, sendo elas vendas, raciocínio lógico, mercado financeiro, fit com a vaga, interpretação de texto e atualidades. No caso, esse teste possuía um limite máximo de tempo, então isso acaba impactando muito no desempenho do candidato, visto que não há tanto tempo assim para se refletir sobre cada uma das questões.

• Perguntas sobre como ligar com o público foram bem frequentes, assim como algumas mais técnicas nas áreas de vendas e mercado financeiro.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco

Fiz o teste online , raciocínio lógico , mercado financeiro , interpretação de texto e português, assuntos gerais e fit com cargo. O tempo para as respostas era bem curto mas você tinha até três tentativas

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Banco Bradesco (Rio de Janeiro) em jun 2021

Boa experiência. Apresentação pessoal e dinâmica de grupo. O processo foi bem coordenado e feito da maneira mais eficiente e rápida possível. O processo fez jus ao tamanho da empresa.

Banco Bradesco

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Banco Bradesco (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Candidatura no novo site do trabalhe conosco. Teste online de raciocínio lógico, fit com cargo, conhecimentos gerais, interpretação de texto, vendas e mercado financeiro. Logo depois, dinâmica de grupo online bem agradável.

Banco Bradesco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Banco Bradesco (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Teste online - Mercado financeiro, conhecimentos gerais, interpretação de texto, raciocínio lógico, vendas/comercial e Fit com o cargo. São perguntas sobre essas áreas do conhecimento através de um aplicativo de recrutamento; existe tempo e número de questão para cada área.

• Mercado financeiro, conhecimentos gerais, interpretação de texto, raciocínio lógico, vendas/comercial e Fit com o cargo.

Banco Bradesco

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Banco Bradesco (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

a primeira fase foi enviar o curriculo, depois um reponder varias perguntas, depois entrevista em grupo para tentar vender um projeto para os gerentes e por fim esperar e ver se é chamado.

• o que eu queria para o meu futuro, ou seja, qual faculdade eu queria fazer?

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Bradesco

Escriturário