Perguntas de entrevista da Banco Bradesco

Entrevistas da Banco Bradesco

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Banco Bradesco

Banco Bradesco

Fui entrevistado na Banco Bradesco (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Dinâmica virtual com participação do RH ok. A entrevista com os gestores da área foi extremamente agressiva, não focando nas características técnicas para exercer a função. Meu currículo foi diminuido do princípio ao fim, gestor com atitute grosseira, nada profissional.

• Você aceitaria um cargo e salário júnior, mesmo tendo competências de sênior?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco

Foi um processo longo, mas não foi difícil. A resposta demora, mas os líderes são bem receptivos e você fica bem a vontade. Gostei do processo, pena que não recebi retorno da última etapa. Acho que esse é o único ponto negativo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco

O processo começou com a atribuição de uma prova, após cerca de 5 dias foi marcada a dinâmica de grupo online (hoje). Após 3 horas recebi um e-mail com atribuição para enviar NIS e certificado escolar. Estou no aguardo, vou atualizando aqui!

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco

Me inscrevi pelo site, após uns 15 dias recebi um e-mail para realizar alguns testes no qual envolvia interpretação de texto, mercado financeiro, raciocínio lógico, etc. Ainda estou aguardando a resposta para saber se passei para próxima etapa ou não.

• Perguntas sobre o mercado financeiro entre outras.

Fui entrevistado na Banco Bradesco

Tive de fazer um teste de 6 áreas, sendo elas vendas, raciocínio lógico, mercado financeiro, fit com a vaga, interpretação de texto e atualidades. No caso, esse teste possuía um limite máximo de tempo, então isso acaba impactando muito no desempenho do candidato, visto que não há tanto tempo assim para se refletir sobre cada uma das questões.

• Perguntas sobre como ligar com o público foram bem frequentes, assim como algumas mais técnicas nas áreas de vendas e mercado financeiro.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco

Fiz o teste online , raciocínio lógico , mercado financeiro , interpretação de texto e português, assuntos gerais e fit com cargo. O tempo para as respostas era bem curto mas você tinha até três tentativas

Fui entrevistado na Banco Bradesco

Amazing different not very edgy is asking what any other job is asking for example weakness , strength , and ability to work with them at any time possible depending on your work ethics

Banco Bradesco

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Banco Bradesco (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo conduzido pela Cia de Talentos. Testes on-line, dinâmica de grupo e painel de negócios. Dinâmica foi muito boa, super bem conduzida, os participantes se ajudaram. No Painel, ao contrário, foi um caos, eram esperados vários gestores e no fim das contas só estava presente uma gestora que aparentemente apareceu lá de última hora. Os participantes foram extremamente egoístas, não colaboraram com o grupo. Logo depois foi enviado um e-mail com a ordem das entrevistas individuais, para minha surpresa, a ordem era claramente um ranking dos candidatos. Os que foram classificados na parte de cima tiveram uma entrevista com a gestora, os outros tiveram uma “entrevista” com uma consultora da Cia de Talentos, durou 10 minutos e a consultora não fez nenhuma pergunta, só ficou falando do processo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Banco Bradesco em mai 2021

Fiz a inscrição via site do banco, e recebi o retorno no e-mail para fazer a etapa online do processo. Estou em busca de me aperfeiçoar mais para um dia conseguir a vaga tão sonhada. Agora estou em busca de novas oportunidades no mesmo.

Candidato sigiloso de entrevista em Brooklyn, NY

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco (Brooklyn, NY)

It was easy hard, but I managed to pull it off because I prepared well. Good luck! First ask yourself why you like this company then apply, otherwise it is kinda difficult to manage the interview

Mostrando 1 a 10 de 1.042 Entrevistas

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Bradesco