Perguntas de entrevista da Banco Bradesco | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Banco Bradesco

3,2

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Banco Bradesco (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo com entrevistas , alguns testes , outras entrevistas com gerentes, demoraram média de 60 dias para chamar , no entanto normal para uma empresa desse porte.

• Até onde você está disposto a ir para bater uma meta ?   1 resposta

Entrevista para Middle Office

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco (São Paulo, São Paulo).

Muiiiiiiito tranquilo!! Poucas perguntas, os entrevistadores foram muito legais, muito mesmo! E me deixaram super a vontade para responder as questoes. Depois tive que fazer um teste de lógica.

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco Bradesco (Osasco).

Passei apenas pela primeira fase do processo que é uma prova de português e matemática que é super tranquila, logo após a prova as entrevistadoras indicam quem passou e leva essas pessoas para a entrevista em grupo.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Banco Bradesco (São Paulo, São Paulo).

Processo começou com uma prova de português e uma de matemática, depois dinâmica em grupo e depois entrevista com os gestores da empresa! As provas e a dinâmica foram no mesmo dia! E depois ficaram de ligar pra ver se tinha passado!

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Banco Bradesco (Rio de Janeiro).

Demorado, cansativo e sem dinamismo, o processo em nada teve haver com a função sendo o mesmo geral para todas as vagas em aberto no momento. Apenas na entrevista que foi mais especifico.

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Banco Bradesco (Osasco).

processo composto por 3 etapas em dias diferentes, sendo 1 prova escrita com questoes de percentual e portugues 2 Dinamica em Grupo e 3 Teste do Telefone onde se tem q vender um produto.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco Bradesco (São Paulo, São Paulo).

Bom, bem feito e complexo. Foi uma otima experiencia. Fico feliz de ter entrevistado para o cargo de Analista. As perguntas foram tecnicas e tambem bem feita.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Banco Bradesco (Barueri).

Equipe de RH muito profissional e de competência, entrevistas sem aqueles testes ou dinâmicas cansativas, perguntas condizentes com o cargo.

• O que fiz durante o período em que fiquei parada?   1 resposta

Valores já estavam definidos

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Banco Bradesco (Barueri).

O processo é repetitivo e cansativo. Preenchimento de situações de trabalho, como seriam nossas reações, rotina, etc. N situações que visam avaliar seu perfil profissional.

• Como sou terceira dentro da empresa, meu processo não contemplou algumas etapas padrões.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Banco Bradesco (Osasco).

Ótima para alguém que ingressou no mercado de trabalho a pouco tempo. Divido em Avaliação de múltipla escolha, Dinâmica em grupo e Conversa com o gestor.

Não, apenas aceitei a oferta devido ser meu primeiro emprego.