Perguntas de entrevista da Banco Bradesco

Entrevistas da Banco Bradesco

3.1

Entrevistas para as principais vagas da Banco Bradesco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco

A entrevista foi na sede e durou algumas horas, foram feitas algumas avaliações principalmente de matemática e lógica, mais de 30 questões, apesar de bem cansativo as recrutadores souberam descontrair;

• Nesta primeira etapa não houveram perguntas, apenas as provas.

Fui entrevistado na Banco Bradesco

Processo realizado de maneira justa e coerente, abrindo espaço para os candidatos se apresentarem e destacarem suas motivações e possibilitando chances iguais para todos. A entrevista foi conduzida por gestores da agência, gestores regionais e funcionários do RH.

• - dados pessoais - experiências anteriores - porque essa empresa? - objetivo - dinâmica em grupo

Candidato sigiloso de entrevista em São Benedito, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco (São Benedito, Ceará, Ceará)

Me chamaram na agência, fiz uma redação falando um pouco de mim em 15 linhas e depois fizeram algumas perguntas. O responsável pela entrevista era o próprio gerente da agência.

Fui entrevistado na Banco Bradesco

entrevista tranquila e perguntas rotineira... o foco é perceber se o entrevistado passa segurança e tem atitude. foi muito rápido e tranquilo, me arrependi de ter recusado a vaga pois os benefícios eram ótimos e tinha grande oportunidade de crescimento.

Banco Bradesco

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Banco Bradesco (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Uma dinâmica em grupo que envolvia resolver um case da empresa, tínhamos que trabalhar em grupo para pensar numa solução e apresentá-la aos superiores, porem tivemos pouco tempo para organizar as ideas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco

Processo tranquilo. Realização de prova de raciocínio lógico e língua portuguesa. Por fim, uma redação sobre como sua trajetória te influenciou a ter a vontade de trabalhar na instituição. Pontos negativos: Sem feedback sobre o andamento do processo seletivo. Talvez seja porque foi numa agência numa cidade do interior do RJ.

Fui entrevistado na Banco Bradesco

Entrevista com mais de 1 etapa, por meio de eliminatória. Primeiramente prova de matemática/lógica e portugues. Caso aprovado nesta etapa, para a dinâmica em grupo, sendo avaliado em atividade e comunicação e caso passe terá a última etapa sendo esta a entrevista com gestores.

• Pedindo para se apresentar contando alguns pontos específicos escolhido por eles .

Banco Bradesco

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Bradesco

Processo de selecao bem tranquilo, basico e nao requere muita experiencia, perguntas basicas e a pessoa que estava fazendo o processo de selecao era simpatico, nao me deixou nervoso, apenas perguntou sobre dados em meu curriculo

Fui entrevistado na Banco Bradesco

Tiveram alguns processos, respondi diversos questionários, fui uma das 7 finalistas e ocorreu uma dinâmica em grupo, onde disseram q no dia seguinte teríamos a resposta. Passaram-se 1 mês, mandei varios e-mails para as mulheres responsáveis pela entrevista e nada até agora. Não tenho esperança mais. Porém achei um descaso.

Fui entrevistado na Banco Bradesco

Primeiras etapas envolveram teses de português e matemática. Depois, seguimos para uma dinâmica em grupo com o RH e uma pessoa da área e por fim, veio a entrevista com o gestor da área.

Mostrando 1 a 10 de 1,113 Entrevistas

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Bradesco