Perguntas de entrevista da Banco Bradesco | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Banco Bradesco

Entrevistas em Banco Bradesco

3,1

Entrevista para Escriturário Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Banco Bradesco.

Foi ótimo, gerente super atencioso e legal, foi um bate-papo como qualquer outro, porém com as perguntas necessárias, gostei bastante, consegui me expressar bem, fui testado como me sairia vendendo um produto oferecido pela a instituição, no fim, eu aprendi bastante com a experiência.

• Se eu fosse o dono das areias da arabia saudita e você vendesse areia, como você tentaria vender a sua areia para mim?   2 respostas

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco.

Muito tranquila, gerente muito preparado e dedicado. Acho que nunca vi um gerente de banco tão atencioso quanto esse. Após preencher os dados na plataforma on line do Bradesco, o gerente me chamou para uma entrevista, que foi uma conversa bem casual com algumas perguntas básicas.

Funcionário confidencial em Conselheiro Lafaiete

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Banco Bradesco (Conselheiro Lafaiete).

Bem simples, uma prova de português, matemática e redação e entrevista pessoal com perguntar básicas junto ao gerente administrativo e depois com o gerente da agência. Não teve complicações, ou perguntas duvidosas.. Bem tranquilo.

• Porquê eu gostaria de trabalhar naquela empresa?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Após verificarem os dados que eu havia preenchido na plataforma de emprego, o supervisor do departamento de Jovem Aprendiz me recebeu à mesa e me explicou sobre o processo de contratação. No geral, ele foi muito simpático, porém o telefone não parava de tocar e ele sempre era requisitado por outros funcionários, o que atrapalhou muito no processo de entrevista. Apesar de me pedirem alguns documentos, não recebi nenhum retorno sobre a vaga.

• Primeiro foi feita uma verificação de todos os meus dados.
      Perguntaram sobre situações do meu cotidiano, como por exemplo, uma situação em que meu lado sentimental/psicológico si manteve estavel mesmo em uma situação difícil.   1 resposta

Entrevista para Escriturário Bancário

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco.

Mais de 5 meses após a entrevista com o gestor da agência e não obtive nenhum retorno. o processo seletivo tem duração de 6 meses e ainda estou no aguardo da minha convocação

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Santa Cruz do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Banco Bradesco (Santa Cruz do Sul) em março de 2020.

Candidatura no site, simples e rápido, mas acredito que poderia ter um sistema de vagas para ser mais transparente. Meses depois não recebi ainda nenhuma resposta negativa ou positiva. Dizem que o processo pode durar 6 meses, o que eu acho ruim.

• Perguntas normais, que tinham em uma lista sobre a experiências, e uma redação.   1 resposta

Entrevista para Escriturário

Entrevista totalmente tranquila. Os gerentes foram super atenciosos. Fizeram tudo parecer mais um bate papo do que uma entrevista. Fizeram perguntas sobre a vida pessoal e profissional. Experiências, costumes, hobbies. A conversa fluiu de forma tão natural que o nervoso foi embora.

Funcionário confidencial em Montes Claros, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Banco Bradesco (Montes Claros, Minas Gerais) em janeiro de 2020.

Primeiro, testes online com 20 questões de português e matemática, logo apos, me mandaram 4 questões para serem respondidas via e-mail , 3 dias depois fiz uma redação "quem sou eu" na agencia, 7 dias depois me ligaram para ir a agencia novamente para conversar com o gerente geral e o gerente regional. (Entrevista difícil, muitas perguntas). depois fui informada que teria um tempo para estudar todos os produtos ofertados pelo banco para fazer uma apresentação a gerente geral e alguns colaboradores em ate 10 dias. seria a ultima parte do processo seletivo. (estou aguardando ser chamada para apresentação)

• mencione um momento da sua vida que você teve que tomar uma decisão sobre forte pressão?   Responder à pergunta
    • mencione um momento da sua vida que ouviu e respeitou a opinião diferente de outra pessoa?   Responder à pergunta
    • Conte sobre uma situação em que o fato de você ter sido cordial, ajudou a conquistar um resultado?   Responder à pergunta
    • Conte uma situação que o fato de você ter trabalho em equipe fez a diferença?   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Bradesco.

Processo Online fácil e rápido o que demora é pra responder se fomos ou não aprovados, isso deixa o candidato muito ansioso, pois no calendário do processo diz que a resposta sai ainda em janeiro, estamos no meio de fevereiro e ainda nada.

Entrevista para Escriturário Bancário

Candidato confidencial à entrevista em Belém, Pará

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Banco Bradesco (Belém, Pará) em fevereiro de 2020.

Me candidatei online, no 28/01 recebi um email sendo convidado a participar do Processo Seletivo.
    1º Etapa: Prova online, 10 questões de português e 10 de raciocínio lógico
    2º Etapa: 05/02 fui convocado para ir na agência fazer uma redação ( Autobiografia)
    3º Etapa: 13/02 fui convocado para uma entrevista.

Após essas etapas, só me pediam pra esperar. Estou até agora sem resposta.