Perguntas de entrevista da Banco Indusval & Partners

Atualizado em 26 de fev 2020

Entrevistas da Banco Indusval & Partners

Entrevistas para as principais vagas da Banco Indusval & Partners

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Banco Indusval & Partners (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Após a candidatura pelo vagas.com e o teste de lógica, fui convocado para dinâmica de grupo. Inicialmente houve uma apresentação dos candidatos (a maioria de Universidade de ponta) e por fim, uma dinâmica de grupo. Fomos separados em dois grupos, onde um representou um banco digital e o outro um banco tradicional.

• Apresente-se em apenas 2 minutos.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Banco Indusval & Partners (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Uma etapa com dinâmica em grupo e outra entrevista individual om o RH

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Banco Indusval & Partners (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A responsável pela dinâmica de grupo não parecia estar realmente prestando atenção nas apresentações dos grupos. Foi dado pouco tempo para se preparar a apresentação, visto o tema em questão. Faltou feedback e espaço para tirar dúvidas ao final da dinâmica. Porém, tirando isso, foi uma boa dinâmica, clara e objetiva.

• "Quem mora com você?" (Achei a pergunta inusitada)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco Indusval & Partners (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fui entrevistada pela profissional de RH, que primeiramente me deu um formulário com questões para conhecer o perfil comportamental e depois realizou a entrevista com perguntas baseadas nas minhas experiências.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Indusval & Partners (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo dividido em 3 etapas: entrevista com o gestor direto, entrevista com gestores da área e rh e entrevista com vice-presidente. Processo normal, mas infelizmente não recebi feedback, mesmo tendo pedido.

• Motivos pelos quais eu trabalharia na empresa. Conhecimentos técnicos (agro, comercial).

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Indusval & Partners (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Composto por um teste comportamentais, raciocínio lógico português e redação, (todos em português). Após isso foi uma breve apresentação sobre nosso currículo e trajetória, em grupo, cada um ouvindo a historia dos outros. Nisso foi perguntado nossas áreas de interesse, pois essa dinâmica podia ser usada para outras áreas, que não a vaga que estaríamos nos candidatando. Por exemplo estamos nos candidatando para a vaga de risco de mercado, porém o Rh vê que gostamos também da área de credito, que tem uma vaga aberta, logo passamos a concorrer as duas vagas. Na outra etapa é uma entrevista com os gestores que das áreas para o qual foi indicado (no exemplo os gestores de risco e credito), mais alguns analistas das áreas 5 pessoas no total te entrevistaram nessa etapa, perguntaram-me alguns dados sobre o desempenho do Banco. O processo todo dura dois dias. A primeira etapa umas 2:30 no máximo e a segunda até 1 hora.

• dados sobre o desempenho do banco nos últimos anos, conhecimentos em excel e ingles. Experiencias vividas (descrição do currículo basicamente).

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Banco Indusval & Partners (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo teve 4 entrevistas, com pessoas diretamente ligadas a seu trabalho e também com áreas próximas, além do RH que se mostrou bastante profissional.

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Banco Indusval & Partners (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2012

The first step was the applcation that a had do send my remuse to the company. After that a I a telephone interview and than I had an online interview. When I has approved in those phases I had a personal interview.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Indusval & Partners

Estagiário