Perguntas de entrevista da Banco Modal

Entrevistas da Banco Modal

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Banco Modal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Modal

Pior processo seletivo que já participei, me inscrevi para uma posição de Coordenador de Service Desk e me chamaram pra uma posição de Analista Júnior, sendo que não me apliquei pra essa posição, após quase meia conversando descobri que a entrevista era para outro tipo de função.

• Últimas posições , expectativas profissionais, remuneração esperada

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Banco Modal (Rio de Janeiro) em fev 2020

Entrevista direta exigindo um nível bastante elevado de conhecimento, porém, a infraestrutura é MUITO arcaica. Não oferecem as tecnologias do mercado para que ajude e facilite o processo interno no dia a dia do colaborador de TI. Realizar backup em HD, não existe, tendo o 365 à disposição.

Banco Modal

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Banco Modal (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Realizei apenas teste escrito, foram 2 testes simultaneos, um com perguntas sobre atendimento a clientes, e após esse teste tive que escrever um texto sobre a importancia dos investimentos, o resultado levou mais de 1 mes para ser enviado e recebi apenas uma resposta automatica.

Banco Modal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Banco Modal (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Composto de duas fases, onde a primeira é uma prova de múltipla escolha, enquanto a segunda, dinâmica em grupo. Questões sobre política, termos do segmento de Economia e sobre acontecimentos recentes.

• Na primeira fase, questões sobre atualidades; Na dinâmica, o ''padrão'', de toda entrevista.

Banco Modal

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Banco Modal (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bom , mas demanda processo seletivo mais eficiente. Gostei, achei interessante

Banco Modal

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Modal

Nas primeiras fases foi bom pois deram feedback mas na ultima nem deram retorno se passou ou não. Deveriam entrar em contato pra informar seria legal,

• conhecimento de mercado, e sobre vida pessoal, para saber em que momento de vida estamos

Banco Modal

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco Modal (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

ruim... apenas me desloquei so para ter custo...pois ao contatar o candidato eles não explicam sobre a vaga , do que vc preciso ter de conhecimento para se sair bem. Apenas falam que terá um prova de conhecimento de mercado básico.

• Não perguntaram nada.
  • Gostaria que o banco modal , tivesse mais respeito, pelos candidatos. 1.selecionar aqueles que entende do ramo que a empresa deseja. 2.Pois hoje com desemprego vc ir numa entrevista e perder tempo assim é muito cruel. Pois so temos gastos, para ir , pra ir arrumado. Uma coisa é vc não ser uns do selecionados, outra coisa e vc mesmo saber que vc não tem o perfil da vaga , na hora que te dão um prova , que so quem trabalha na área que eles querem sabem responder tudo aquilo. POXA TENHAM MAIS COMPAIXÃO COM O PROXIMO.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco Modal (Rio de Janeiro)

Fui indicado por um gestor de outra área interna, mas a entrevista com a gestora da vaga foi super corrida e não tive condições de apresentar minhas experiências. Fiquei aguardando na sala até que a recepcionista me liberar.

• Fui perguntado o porquê de ficar em média apenas um ano em cada empresa.

Banco Modal

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Banco Modal (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeira parte foi uma prova, onde antes tinham um vídeo aula. A prova era com base nessa aula e depois um teste de lógica. Na segunda apenas uma apresentação pessoal.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Banco Modal (Rio de Janeiro)

É um processo seletivo bastante longo. A primeira etapa consistia em uma análise do currículo e uma prova de inglês avançado presencial. Após isso, uma dinâmica de grupo com a equipe do RH e o gestor da área com todos os candidatos. Uma próxima etapa consiste em um desafio técnico fácil de programação e, caso aprovado, uma última entrevista com o gestor.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Modal

Estagiário