Perguntas de entrevista de vaga de ESTÁGIO da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Atualizado em 30 de out 2020

Entrevistas da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

2,9

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

durante o periodo de quarentena as entrevistas foram online. a primeira foi em grupo, em torno de 8 pessoas, em que tivemos que falar um pouco dos nossos interesses e expectativas. em seguida, tivemos que fazer uma redacao de 30 linhas em 1h.

• Falar das experiencias

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro) em jul 2020

O processo de seleção de estagiários de sistemas do BNDES, for por meio de um Hackthon, mas tiveram etapas de triagem primeiro, sendo o primeiro por entrevista em grupo, e o segundo por meio de um contest onde os 60 primeiros iriam participar desse Hackthon.

• As perguntas na entrevista em grupo foram, apresentação pessoal, acadêmica, seus pontos positivos e negativos, por que escolheu seu curso e hobbies.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro) em ago 2019

Perguntas comuns, como ou . Durou aproximadamente 40 minutos e chegou a ter 6 pessoas na sala comigo, todas as pessoas da área disponíveis no momento. Tive que redigir uma redação, participar de uma dinâmica em grupo e por último, participar de uma entrevista.

• Conte-me sobre você Como se vê em 5 anos Você trabalhou em x lugar, o que você fez lá?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Foi uma dinâmica de grupo pelo CIEE! Basicamente fomos separados em duplas. A gente tinha 15 minutos pra conhecer a nossa dupla, ir lá na frente, e apresentá-la para nosso grupo.

• Você está participando de outro processo seletivo?

Funcionário sigiloso em [location]

Longo. Constituído de 3 etapas, sendo as 2 primeiras no CIEE. A 1a etapa foi apenas redação e respostas de algumas questões que podem acontecer no dia a dia de trabalho. 2a etapa apresentação. Aguardando a 3a etapa que será a entrevista com gestor

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Processo bem simples, com 3 etapas. Sendo a primeira um questionário e uma redação, a segunda uma apresentação dinâmica e a terceira uma entrevista com o gestor.

• Qual seu objetivo na empresa ?; Motivo da escolha do seu curso de graduação ; O que você gosta de fazer etc

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 9 meses. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro) em nov 2018

Formulário para o CIEE. A primeira etapa é um dinâmica com o CIEE. Tem que escrever uma redação e fazer uma breve apresentação de quem é você, conquistas etc. A segunda etapa é a entrevista com o gestor da área que quer te contratar.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Estagiário

Trabalha na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social? Compartilhe sua experiência

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social logo