Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário De Análise De Sistemas da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Atualizado em Nov 17, 2019

Entrevistas da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

3.0

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

1º Etapa: Fazer uma redação em 40 minutos sobre um tema que eles dão, e um questionário do que você faria em determinadas situações 2º Etapa: Dinâmica de grupo, 3º Etapa: prova técnica e entrevista

• Como você se vê daqui a 5 anos?

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Demorado. Levei 6 meses para ser contratado. Primeiro foi uma Redação, depois de uma semana disseram que eu passei para a segunda fase. Depois de 5 meses me ligaram dizendo para ir para a entrevista, eu fui e fiz uma prova, uma semana depois me ligaram dizendo que passei e que iria para a entrevista, depois de uma semana da entrevista me ligaram dizendo que passei e que eu tinha que comparecer para continuar.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Estagiário

Trabalha na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social? Compartilhe sua experiência

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social logo