Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário De Engenharia da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Atualizado em 12 de fev 2021

Entrevistas da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

O processo teve três etapas envolvendo redação, dinâmica e entrevista. Foi conduzido de maneira rápida e eficiente, tendo sido notificado das próximas etapas e da contratação rápidamente. O fato de estar vinculado ao CIEE ajuda bastante no andamento e logistica do processo.

• Você conhece o trabalho do BNDES ?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 6 meses. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro) em abr 2019

A primeira parte do Processo seletivo é feita com o CIEE, o que consiste em uma apresentação pessoal, uma prova sobre conhecimento gerais e uma redação. Após a aprovação em todas as etapas do CIEE, fica-se em um "banco de vagas" aguardando uma entrevista com o gestor no BNDES.

• Como você pode contribuir para a melhoria da área?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Foi um processo médio. No Rio de Janeiro o processo é realizado pelo CIEE, as inscrições ocorrem apenas pelo site deles. No dia da entrevista, as recrutadoras do CIEE explicam como funciona e após isso é proposto um tema de redação. A próxima etapa é uma entrevista com os gestores do banco

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Processo seletivo muito dinâmico, tranquilo, a entrevista de emprego foi com 5 gestores sendo que, no entanto, o ambiente não ficou pesado. Conseguiram fazer com que eu me sentisse confortável.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Estagiário

Trabalha na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social? Compartilhe sua experiência

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social logo