Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário Jurídico da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Atualizado em Jun 26, 2021

Entrevistas da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

3.0

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social em Oct 2020

Processo seletivo dividido em 3 etapas: -Entrevista em grupo feita com o recrutador do CIEE: Apresentação pessoal - Nome, semestre, período e experiências profissionais/acadêmicas. - Apresentação em Vídeo - Envio de um vídeo de até 2 minutos - apresentação pessoal, experiências, motivo por querer trabalhar no BNDES. - Entrevista com os gestores - Apresentação pessoal e questionamentos.

• Possui OAB-E? (É obrigatório tirar no 7º semestre) Você se interessa pela área de Recuperação Judicial?

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro) em Feb 2019

Entraram em contato via ligação, entrevista dividida em duas etapas. Primeiro uma triagem, depois uma entrevista com os gestores (as) da área. Prova de conhecimentos específicos e uma redação em inglês.

• Basicamente conversam sobre você, o que faz e já fez. Enfim, suas experiências profissionais e acadêmicas.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Estagiário

Trabalha na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social? Compartilhe sua experiência

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social logo