Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário Superior da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Atualizado em Dec 19, 2020

Entrevistas da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

3.0

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro) em Sep 2020

Me candidatei pelo CIEE, foi de extrema importância ter feito um boa redação! Depois me encaminharam para o setor de contratação do BNDES , que me solicitaram um vídeo de apresentação e , em seguida, marcaram uma entrevista , mas fui reprovada. Duas semanas depois me ligaram pra fazer entrevista em outro setor e finalmente passei, os gerentes são incríveis, o estágio é muito rico, muito proveitoso pra quem gosta de estudar e escrever. Fiquei 2 meses para ser aprovada e mais 1 mês pra iniciar o estágio de fato.

• Qual área preferida no Direito.? O que você sabe sobre o BNDES? Porque você se candidatou? O que você espera do estágio?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Processo longo, porém bom e realmente avaliativo. Pelo que vi só entra quem tem capacidades e não quem é indicado por quem esta dentro da empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

O processo seletivo é feito pelo CIEE. Na entrevista preenchemos alguns formulários e em seguida tivemos que fazer uma breve apresentação pessoal,além de uma redação.O processo não é demorado mais tem muitas fases.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Foi uma experiência que pôde enriquecer meu historico em entrevistas e com isso ficar preparado para as próximas, o método usado para seleção foi uma redação e a apresentação para o público presente.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Estagiário

Trabalha na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social? Compartilhe sua experiência

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social logo