Perguntas de entrevista de vaga de I da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Atualizado em Sep 21, 2021

Entrevistas da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

2.8

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro) em Jul 2021

Perguntas sobre mim e uma realização de uma redação com 1 hora de duração. Foi bem tranquilo, o CIEE que realizou a entrevista e menina era muito simpática (deixou todos nós bem confortáveis).

• Fale sobre você, período de graduação, disponibilidade,...

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social em Apr 2021

Fiz uma entrevista para o setor de mercado de capitais do BNDES Foi um entrevista bem tranquila,me explicaram como funciona o setor,perguntaram minha faculdade e minhas experiências e no final tive que fazer uma prova de Excel.

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

O processo teve três etapas envolvendo redação, dinâmica e entrevista. Foi conduzido de maneira rápida e eficiente, tendo sido notificado das próximas etapas e da contratação rápidamente. O fato de estar vinculado ao CIEE ajuda bastante no andamento e logistica do processo.

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social em Dec 2020

Primeiro foi feita uma entrevista com o RH, muito tranquila, perguntas padrões, uma redação para fazer e em seguida outra Entrevista bem tranquila, mais um bate papo com os gestores e líderes

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social em Oct 2020

Processo seletivo dividido em 3 etapas: -Entrevista em grupo feita com o recrutador do CIEE: Apresentação pessoal - Nome, semestre, período e experiências profissionais/acadêmicas. - Apresentação em Vídeo - Envio de um vídeo de até 2 minutos - apresentação pessoal, experiências, motivo por querer trabalhar no BNDES. - Entrevista com os gestores - Apresentação pessoal e questionamentos.

• Possui OAB-E? (É obrigatório tirar no 7º semestre) Você se interessa pela área de Recuperação Judicial?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro) em Sep 2020

O processo consistiu em uma apresentação sobre cada candidato, coletivamente, um jogo virtual, um link para uma pesquisa sobre Senso de Propósito e uma redação sobre tema dado. No geral, foi uma entrevista bastante descontraída e intimista. O fato de ser coletiva foi um ponto que deixou o Processo mais fluido..

• Conte-me sobre sua experiência profissional ou acadêmica.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro) em Sep 2020

Me candidatei pelo CIEE, foi de extrema importância ter feito um boa redação! Depois me encaminharam para o setor de contratação do BNDES , que me solicitaram um vídeo de apresentação e , em seguida, marcaram uma entrevista , mas fui reprovada. Duas semanas depois me ligaram pra fazer entrevista em outro setor e finalmente passei, os gerentes são incríveis, o estágio é muito rico, muito proveitoso pra quem gosta de estudar e escrever. Fiquei 2 meses para ser aprovada e mais 1 mês pra iniciar o estágio de fato.

• Qual área preferida no Direito.? O que você sabe sobre o BNDES? Porque você se candidatou? O que você espera do estágio?

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

A primeira fase foi basicamente uma conversa com explicações sobre a empresa e o cargo disponível. Logo depois foi dado um tema para desenvolver uma redação em 30/40 minutos. É importante (i) observar o seu CR, (ii) ter agilidade para entregar alguns outros documentos e (iii) realizar testes online, já que todos esses itens tem caráter eliminatório.

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

durante o periodo de quarentena as entrevistas foram online. a primeira foi em grupo, em torno de 8 pessoas, em que tivemos que falar um pouco dos nossos interesses e expectativas. em seguida, tivemos que fazer uma redacao de 30 linhas em 1h.

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social em Aug 2020

Fui encaminhado pelo CIEE. A seleção contou com uma dinâmica com o CIEE e outra entrevista com os tratores do departamento e uma prova de Excel/VBA para fazer em 45 minutos.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Estagiário

Trabalha na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social? Compartilhe sua experiência

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social logo