Perguntas de entrevista da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Atualizado em 26 de jun 2021

Entrevistas da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

A primeira etapa consistiu em uma breve apresentação pessoal, uma redação e responder a um questionário comportamental. Na segunda fase teve uma avaliação do histórico escolar e uma dinâmica onde tínhamos que apresentar as características de outro candidato.

• Perguntaram sobre experiências em trabalhos e na faculdade e o que faríamos caso um colega não tivesse feito um trabalho do qual dependemos.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Bem fraco. Muita gente e uma redação sem nexo e perguntas bem subjetivas na qual teriam diversas respostas plausiveis para se colocar. Poderia ser muito melhor.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

O processo seletivo não foi proveitoso. Eles ficam focando no quesito experiência nos jovens que ainda estão na faculdade estudando para melhorar suas vidas. Isso é no mínimo estranho.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

achei excelente, pois tem toda uma dinâmica para avaliar tanto sua capacidade, quanto seus conhecimentos, e avaliar o modo com que você se comporta em grupo.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 7 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

O processo seletivo se inicia no CIEE, são 3 fases. A primeira é uma redação e um teste situacional do tipo "o que você faria"; a segunda fase é uma apresentação pessoal em grupo e a terceira é a entrevista com gestor. Eu fiz 2 entrevistas com gestores, em épocas completamente diferentes e só passei na segunda. As entrevistas são de nível médio, precisa conhecer da empresa para desenrolar bem.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Longo. Constituído de 3 etapas, sendo as 2 primeiras no CIEE. A 1a etapa foi apenas redação e respostas de algumas questões que podem acontecer no dia a dia de trabalho. 2a etapa apresentação. Aguardando a 3a etapa que será a entrevista com gestor

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Até então eu só participei da primeira etapa, foi tranquilo, consiste em responder um questionário sobre o ambiente de trabalho e uma redação com um tema geral.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Processo longo, porém bom e realmente avaliativo. Pelo que vi só entra quem tem capacidades e não quem é indicado por quem esta dentro da empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Bem organizado, com um gestor do CIEE. Ele explicou todas as etapas do processo seletivo e tirou as dúvidas acerca do cargo pretendido. Deram feedback

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Demorado e mas compreensível pelo fato de sempre ter oportunidades novas surgindo. Após as dinâmicas e provas você cai numa espécie de lista e aguarda até ser chamado para a entrevista final, o que pode demorar bastante.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Estagiário

Trabalha na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social? Compartilhe sua experiência

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social logo