Perguntas de entrevista da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Atualizado em Jun 26, 2021

Entrevistas da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

2.8

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

A primeira fase foi realizada no CIEE. Em um dia teve preenchimento de ficha com dados pessoas e apresentação pessoal em grupo, logo depois foi pedido a realização de uma redação com tema proposto. No dia seguinte a recrutadora me mandou e-mail dizendo que fui aprovado pra próxima fase com o gestor da área mas nunca fui contactado.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Processo seletivo com as informações bem explicadas, com espaço para dúvidas, onde todos os candidatos tiveram que apresentar um resumo da vida acadêmica e profissional.

• Por que você se candidatou?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 6 meses. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro) em Apr 2019

A primeira parte do Processo seletivo é feita com o CIEE, o que consiste em uma apresentação pessoal, uma prova sobre conhecimento gerais e uma redação. Após a aprovação em todas as etapas do CIEE, fica-se em um "banco de vagas" aguardando uma entrevista com o gestor no BNDES.

• Como você pode contribuir para a melhoria da área?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Muito demorado, depois da redação, cada um tinha que se apresentar e falar um pouco de si, mas eram 30 candidatos na sala e acabou sendo bastante demorado. Além disso, depois de aprovado na primeira etapa, demoram meses até te chamarem para a entrevista com os gestores.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Primeira etapa composta de redação com um tema proposto e algumas perguntas de situações hipotéticas no ambiente de trabalho. Segunda Etapa entrega de documentos e dinâmica em grupo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

São três etapas. A primeira consiste em uma redação é um formulário sobre quais seriam suas atitudes em situações no ambiente de trabalho. A redação é eliminatória e faz a diferença para a segunda etapa. A segunda fase foi a entrega de documentos e uma apresentação, no meu caso foi o método de um candidato apresentar o outro. Eu cheguei até aqui. Se você passar, a terceira etapa será feita em uma entrevista com o gestor da área. Um diferencial é saber sobre a empresa BNDES, seus valores e sua missão.

• Como um estágio no BNDES contribuiria para a sua carreira e qual é o seu diferencial para entrar em uma empresa de tanta importância?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Processo simples, composto por redação sobre internet, uma apresentação dinâmica e por fim uma entrevista lá no Banco. Essa última etapa eu ainda não realizei.

• Por que você se identifica com a cultura do banco?

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Dinâmica tranquila no CIEE e uma entrevista pessoal com 4 gestores, no qual perguntaram sobre mim, e depois me explicaram como funciona o departamento.

• Qual matéria eu mais gostava na faculdade

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Entrevista simples, sem muitos detalhes. O entrevistador foi acompanhando o currículo e fazendo perguntas pontuais a respeito das experiências colocadas.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

São 3 etapas. A 1° uma redação. A seguna uma dinâmica e a ultima uma entrevista com gestor. O processo demora 6 meses. Estou aguardando a terceira etapa.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Estagiário

Trabalha na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social? Compartilhe sua experiência

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social logo