Perguntas de entrevista da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Atualizado em 26 de jun 2021

Entrevistas da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

São 3 etapas. A 1° uma redação. A seguna uma dinâmica e a ultima uma entrevista com gestor. O processo demora 6 meses. Estou aguardando a terceira etapa.

• Por que quer trabalhar no Bndes

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Processo bem simples, com 3 etapas. Sendo a primeira um questionário e uma redação, a segunda uma apresentação dinâmica e a terceira uma entrevista com o gestor.

• Qual seu objetivo na empresa ?; Motivo da escolha do seu curso de graduação ; O que você gosta de fazer etc

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Composto por 3 fases, na primeira, uma redação e uma prova com questões de simulações de situações no ambiente de trabalho; na segunda, uma dinâmica de grupo e na terceira, entrevista com o gestor da sua área.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Teve uma primeira etapa que consistiu em redação e entrevista feita pela agência. A segunda fase foi no próprio BNDES, também tendo entrevista pessoal.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

O processo seletivo é dividido em três etapas , fiz apenas duas e estou aguardando pela terceira.A primeira fase é apenas necessário responder um questionário com informações pessoais e profissionais e fazer uma redação com o tema proposto. A seguda fase é uma apresentação sobre você relizada em grupo.É um processo seletivo bastante longo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Rápido, impessoal. Pediram para fazer uma redação, e responder uma folha (frente e verso) com questionários sobre caraterísticas minhas e do meio de trabalho em que já vivenciei

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Foi uma experiência desafiadora, mas de muito aprendizado, pois com os seus erros, você pode se auto-avaliar para a próxima entrevista e se sair muito melhor.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Processo objetivo e focado na área de interesse do estagiário e da empresa. Há uma primeira etapa na agência de recrutamento, com apresentação e possivelmente uma redação.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro)

Interessante, desafiador, com perguntas interessantes. Uma redaçao com um tema que pode ser desenvolvido com clareza e objetividade. Muito bom

• O que vc espera do seu curso ? o que vc faz para aperfeiçoar suas habilidades, Pq escolheu aquela área e Suas qualidades. Teve redação tambem

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 9 meses. Fui entrevistado pela Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Rio de Janeiro) em nov 2018

Formulário para o CIEE. A primeira etapa é um dinâmica com o CIEE. Tem que escrever uma redação e fazer uma breve apresentação de quem é você, conquistas etc. A segunda etapa é a entrevista com o gestor da área que quer te contratar.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Estagiário

Trabalha na Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social? Compartilhe sua experiência

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social logo