Cover image for Banco PAN

Empresa engajada

Avaliar entrevista

Perguntas de entrevista do cargo de Analista da empresa Banco PAN

Atualizado em 2 de ago. de 2023

Para filtrar as entrevistas, ou .
3 de mais de 218 entrevistas encontradas

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista

Nenhuma oferta
Experiência positiva
Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Banco PAN.

Entrevista

Preenche formulário, em seguida o RH entra em contato e agenda com o gerente da área, em seguida é a entrevista com o RH. A entrevista é muito bacana, são pessoas legais. Parece ser um lugar bom para se trabalhar.

Perguntas de entrevista
  • Quais são seus objetivos a longo prazo?
    Responder à pergunta

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, SP

Oferta aceita
Experiência positiva
Candidatura

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Banco PAN (São Paulo, SP) em jul. de 2019

Entrevista

Muito tranquilo. Falei inicialmente com o RH e depois direto com o meu gestor. Fiz os dois no mesmo dia e tive retorno muito rápido. Foi presencialmente. Após esse contato, o RH enviou por email a carta proposta e os próximos passos

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – São Paulo, SP

Nenhuma oferta
Experiência negativa
Candidatura

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Banco PAN (São Paulo, SP).

Entrevista

Muito bagunçado. Fui convidada a participar do processo seletivo, e durante a primeira abordagem, via telefone, sabiam que eu estava trabalhando. Quando cheguei no dia e hora marcados, a recrutadora simplesmente não estava lá e também não avisou ou cancelou o compromisso. Me ausentei do emprego que estava a toa e tive as horas descontadas (é claro). Imprevistos acontecem, mas o mínimo a se fazer é avisar sobre o cancelamento do compromisso. Faltou consideração com o candidato.

Perguntas de entrevista
  • Não houve entrevista pelo fluxo normal do processo seletivo. Acabei conversando com o gestor da área, que não estava esperando para conversar comigo, e depois me ligaram de novo para ir lá outro dia conversar tudo de novo.

Carreiras populares entre candidatos da empresa Banco PAN

VagasSaláriosEntrevistas

Trabalha na empresa Banco PAN? Compartilhe sua experiência.

Banco PAN logo
ou

Carreiras na empresa Banco PAN

Cover image for Banco PAN

Trabalho em Equipe Sabemos o valor de uma relação bem construída e produtiva para ambos. Nutrimos nossas relações interna e externamente,...Mais

• Somos assim
Essa é a chance de a empresa dizer por que você deveria trabalhar para ela. As informações fornecidas são baseadas na perspectiva dela.

Fotos – Banco PAN

Foto da empresa Banco PAN de: Apresentações no PAN
Foto da empresa Banco PAN de: Pessoas no PAN
Foto da empresa Banco PAN de: Work
Ver todas as fotos

O Glassdoor tem milhões de vagas, além de informações de salário, avaliações de empresas e perguntas de entrevistas, para ajudar você a encontrar a vaga perfeita.