Perguntas de entrevista da Banco PAN

Atualizado em Sep 11, 2021

Entrevistas da Banco PAN

2.8

Banco PAN

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco PAN

Me senti um inútil em um ambiente de competição. Me perguntaram mais coisas pessoais do que realmente professionais, de qualquer forma se eu tivesse sido aprovado não entraria, não acredito nesse modelo de entrevista.

• Perguntaram mais perguntas do tipo pessoais do que propriamente dito para a vaga, foi unicamente uma entrevista para Kotlin, parecia que eles estavam entrevistando para o core da google, nem se quer avaliaram minhas aplicações na playstore.

Banco PAN

O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Banco PAN (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Eram 4 etapas, participei de 3. Demorou um pouco para ter a última resposta, mas enviaram. RH disposto, durante a entrevista exalava os valores da empresa (dando mais vontade de fazer parte do time Pan).

Funcionário sigiloso em Brusque

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Banco PAN (Brusque) em Aug 2021

Bastante perguntar pessoais e mostrando buscar qualificações de pessoas pró ativas, comunicativas, dispostas e contribuir com a empresa dando seu melhor. Não buscam tão a fundo o currículo, mais sim bom dialogo e interesse em mostar buscar um bom futuro junto a equeipe

• É casado, tem filhos, carro próprio, disponibilidade?

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Banco PAN

Fui abordado pelo gestor no LinkedIn, combinamos uma conversa online depois foi uma entrevista com outra gestora, com o rh e por fim um teste rápido de habilidades e comportamento.

• Não foi num modelo de script. O que percebi é que a empresa quer saber que projetos/atividades você realizou e como se comporta diante de desafios.

Banco PAN

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Banco PAN em Jul 2021

Fui abordado pelor um headhunter no LinkedIn em que foi marcado uma entrevista inicial. Depois dessa primeiro entrevista me foi informado que deveria fazer uma nova entrevista como time do Banco.. Nessa entrevista tinha umas 4 a 5 pessoas na qual perguntaram sobre projeto que estava atuando, tecnologia que atuava e tinha conhecimento. foi uma conversa bem tranquila.. Após alguns dias a apropria área de RH do banco entrou em contrato comigo para fazerem uma oferta.

Banco PAN

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Banco PAN (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

O processo da entrevista foi tranquilo, me candidatei on-line, em seguida fui convidada a fazer 6 ou 7 testes neles são testes de raciocínio lógico, interferências e etc.. passando dessa fase foi agendado uma dinâmica com um pouco mais que 20 pessoas nela vc recebia o produto que precisava vender algumas horas antes, no meu caso tive que vender chaves enferrujadas, passando dessa etapa foi a entrevista com a gestora do setor que é a última fase.. Passei em todas as etapas, só agradeço a Deus a oportunidade ..

Fui entrevistado na Banco PAN

Foi feito 3 provas online (raciocínio e psicológico) logo que fui inscrita no processo, mas são bem tranquilas e se passa da fase vai para o painel com os gestores. Dá pra passar tranquilamente se você tiver um bom currículo e se sair bem na prova.

Banco PAN

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Banco PAN em Jun 2021

Me inscrevi no LinkedIn e logo um coordenador da área entrou em contato comigo para marcar uma conversa. Foi um bate-papo bem descontraído sobre tecnologia. A forma com que o coordenador conduziu a entrevista me surpreendeu, foi muito diferente de outros processos que eu participei. Posso dizer que foi uma das melhores entrevistas que já fiz na vida. Consegui expor todos os meus conhecimentos da melhor forma possível. Inclusive, acho que isso facilitou bastante a entrevista (Claro que isso é relativo, outra pessoa pode achar difícil caso não tenha os requisitos ou a experiência necessária para a vaga). Recebi o feedback positivo do gestor no mesmo dia. Dois dias após a conversa, o RH entrou em contato confirmando minha pretensão salarial e se eu gostaria de dar continuidade no processo, aceitei a proposta e fui contratado.

• Perguntaram sobre minha carreira, as tecnologias que eu conhecia baseadas ou já tinha usado baseadas no meu currículo ou nos requisitos da vaga, perguntaram coisas sobre a minha personalidade e comportamento.

Funcionário sigiloso em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado pela Banco PAN (Guarulhos) em Jun 2021

O primeiro contato foi por telefone, respondi algumas perguntas confirmando o meu currículo. Dias depois marcaram uma entrevistas online pelo TEAMS, chamada de vídeo, onde foi passado pelo RH informações mais detalhadas da função e benefícios, a entrevistadora muito simpática e atenta a tudo que falei. Passaram-se alguns dias recebi um e-mail com o link para participar de um bate-papo com a Gestora, a mesma conduziu a entrevista de forma bem descontraída onde pude explanar minha habilidades e competências tranquilamente.

• Me fale sobre você. Me conte como era seu trabalho anterior, seu dia a dia na Empresa.

Banco PAN

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Banco PAN (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Me senti extremamente confortável, onde a empatia dos entrevistadores prevaleceu, o que me deixou muito a vontade para poder expor com tranquilidade e excelência os pontos onde posso e vou contribuir com o crescimento evidente da empresa.

• O que me atraiu para participar deste processo seletivo?

Carreiras populares entre os candidatos da Banco PAN

Estagiário