Perguntas de entrevista da Banco PAN

Atualizado em 20 de jun 2021

Entrevistas da Banco PAN

Banco PAN

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Banco PAN (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Acolhedora, amigável, transparente , muito profissional, a consultora de Pessoas foi eficiente, muito profissional, processo tranquilo e com segurança ; a condução do processo foi executado com rapidez, eficiência e com tranparencia, ela falou sobre o Banco, benefícios, cargo, a vaga.

• Fale sobre sua trajetória, sua carreira

Banco PAN

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Banco PAN (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Me senti extremamente confortável, onde a empatia dos entrevistadores prevaleceu, o que me deixou muito a vontade para poder expor com tranquilidade e excelência os pontos onde posso e vou contribuir com o crescimento evidente da empresa.

• O que me atraiu para participar deste processo seletivo?

Banco PAN

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Banco PAN (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Foi explicado a cultura da empresa , apresentado os produtos e qual a importância para o negócios também apresentado os benefícios , todo o processo de entrevista ocorreu pelo TEAMS .

Banco PAN

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Banco PAN em abr 2021

Bom primeiro falei com os gerentes da vaga que me fizeram uma sabatina e perguntas técnicas, e depois com time de r&s que foi muito legal comigo, só demoraram pra levantar as documentações etc

• Conceito de data mesh e sua aplicações

Banco PAN

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Banco PAN (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fiz a inscrição pelo site do banco Pan. Uma pessoa do RH entrou em contato comigo e solicitou uma entrevista pessoal na sede do banco. Entrevista com o RH super tranquilo, perguntaram sobre formação, experiência profissional e objetivos. Depois da apresentação, chamaram o gestor da área para conversar. Vieram duas pessoas da área, explicaram o que faziam e o tipo de perfil que queriam. Moça de MIS extremamente antipática e arrogante, procurando toda hora algum motivo para degradar o candidato. Deram um case sem pé nem cabeça. Passei mais de 1 hora e meia, e ainda não tinham terminado os testes. Péssimo.

• Se você fosse dono de uma empresa de ônibus municipal, quanto seria o seu faturamento na hora do rush? Explique.

Banco PAN

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Banco PAN em mar 2021

Entrevista com gestor e técnico da área sobre conhecimentos e experiência, passando a experiência e detalhes sobre a vaga, bate papo com responsável do RH, testes psicológicos, raciocínio, lógica e alguma dias para receber o feedback.

• Conhecimentos técnicos, experiências, me descrever.

Banco PAN

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Banco PAN (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Processo super descontraído e amigável com aquela sensação de que você é simplesmente quem a empresa está buscando. Sentimento de liberdade para conversar e responder à todas ss questões. Perguntas bem formuladas e conhecimento do currículo do candidato para assertividade no papo. Realmente foi um processo seletivo e de entrevista diferenciado.

• Recebemos uma indicação sua para uma vaga de Scrum Máster e eu gostaria de entender o seu momento.

Banco PAN

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Banco PAN (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Fui convidada a participar do processo através do LinkedIn e aceitei. Na data marcada fiz a um bate-papo super descontraído pelo Teams com dois coordenadores. que me deixaram extremamente a vontade. Dois dias depois conversei com uma pessoa do RH e novamente nos falamos por chamada de vídeo. Novamente um bate-papo aberto e descontraído.

• Como poderia contribuir para a área? Dois pontos positivos e dois pontos a desenvolver

Banco PAN

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Banco PAN (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Fui abordadx por uma recrutadora de uma consultoria via LinkedIn. Um primeira entrevista por telefone e agendamento para outra online com uma consultora de outra consultoria de RH. A consultora foi remarcou a entrevista em cima da hora. Na hora da nova entrevista ela atrasou 15 minutos. A consultora extremamente despreparada, não conseguia formular as perguntas da entrevista comportamental de forma assertiva. Ela demonstrou total falta de conhecimento sobre a posição a qual estava entrevistando. Sua postura, desde o começo da entrevista, era de arrogância e falta de comprometimento. Enquanto eu falava ela prestava atenção em outras coisas. Num determinado tópico da entrevista, no qual descordarmos, ela solta a seguinte frase: "Eu recruto para essa posição há anos e sei do que estou falando". Informei que não concordava com isso e que não gostaria de seguir com o processo, pois não considerava aderente à minha carreira. No que ela disse: "Então te dando um feedback. Eu não seguiria mesmo com você pois estamos buscando pessoas que vistam a camisa da empresa e não que queiram ganhar dinheiro". Encerrou-se a entrevista com aquela sensação de tempo perdido.

Banco PAN

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Banco PAN (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

O processo levou em torno de 4 semanas entre conversas com o time de Pessoas e de Design. A pessoa responsável por coordenar se o processo foi muito solicita e sempre estava a disposição pra falar sobre o andamento das próximas fases e esclarecer dúvidas.

• Como você vê o papel de um Product Designer dentro de uma empresa?

Carreiras populares entre os candidatos da Banco PAN

Estagiário