Perguntas de entrevista da Banco PAN | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Banco PAN

2,7

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Banco PAN (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo bem claro e objetivo. Durante as entrevistas os avaliadores focavam mais em entender como você era como pessoa, não procuravam um robô, não queriam alguém com uma mente fechada mas sim um cidadão com responsabilidades e que gosta de se inovar e que não tem medo de desafios.

• As perguntas foram bem naturais, creio que depende da conversa. Tiveram algumas perguntas técnicas, perguntas sobre o meu cotidiano e hobbies.   1 resposta

Foi negociado de forma simples e de fácil entendimento, há documentos que explicam tudo, a pessoa que me atendeu no RH tinha conhecimento e tirava todas as minhas dúvidas.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco PAN (São Paulo, São Paulo).

Muito bagunçado. Fui convidada a participar do processo seletivo, e durante a primeira abordagem, via telefone, sabiam que eu estava trabalhando. Quando cheguei no dia e hora marcados, a recrutadora simplesmente não estava lá e também não avisou ou cancelou o compromisso. Me ausentei do emprego que estava a toa e tive as horas descontadas (é claro). Imprevistos acontecem, mas o mínimo a se fazer é avisar sobre o cancelamento do compromisso. Faltou consideração com o candidato.

• Não houve entrevista pelo fluxo normal do processo seletivo. Acabei conversando com o gestor da área, que não estava esperando para conversar comigo, e depois me ligaram de novo para ir lá outro dia conversar tudo de novo.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Banco PAN.

Bem positivo, perguntas clichês de defeitos e qualidades, matérias preferidas da faculdade... durou em torno de uma hora e contava com o gestor imediato e mais outro de uma área próxima.

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Banco PAN (Niterói, Rio de Janeiro).

Achei o processo seletivo bom, foram 2 etapas a primeira foi entrevista com o líder administrativo e na segunda etapa entrevista com o gestor.

• Suas experiências profissionais e o porquê trabalhar na empresa   1 resposta

Não negociei, aceitei o que a empresa estava oferecendo.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco PAN (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo seletivo muito simples e rápido, tive apenas duas conversas com a gerente da filial e a responsável pela área de recursos humanos

• Se estava realmente interessado na vaga   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Direito

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco PAN (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito bem realizado pelo RH do Banco, em três etapas nas quais dividem-se em triagem, entrevista dinâmica e entrevista direta com o gestor da area.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Banco PAN (Niterói, Rio de Janeiro).

Tranquilo, na minha filial a pessoa que me entrevistou foi muita acolhedora e simpática, deixou claro desde o início que só queria me conhecer e estava procurando por alguém que tivesse pelo menos uma experiência de trabalho já que lidar com atendimento ao cliente é complicado.

Não, já estavam acordadas com a empresa escola.

Entrevista para Assistente De Negócios

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco PAN (São Paulo, São Paulo).

tranquilo, entrevista direto com gestor da agência na própria agência. Gerente interage com você, te deixa a vontade, resposta imediata,indico

Entrevista para Analista De Crédito Pleno

Tranquilo. Fui chamada para uma entrevista com o Rh. Depois de uns 3 dias pela coord e gerente da area. E novamente uns 5 dias pelo Rh para explicar salário e benefícios.

• O sabe sobre o banco. Dica: Não fale que o Banco é panamericano e nem conte história antiga, epoca do silvio santos. Foque no atual banco PAN. A gestão quer desvencilhar qualquer relação.   Responder à pergunta

Sim. Tentei chegar o mais próximo do salário anterior e consegui.

Entrevista para Contato Comercial

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Banco PAN (Fortaleza, Ceará).

Processo seletivo através de indicação dos gestores, alem da entrevista individual é feita uma pesquisa pelo rh, provas e testes para completar o processo.

Entrevista para Especialista De Cobrança

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco PAN.

Total falta de respeito, responsável marcou entrevista e no dia marcado não estava no escritório. Depois remarcaram e a mesma pessoa atrasou mais de uma hora, me deixando de "molho" na recepção