Perguntas de entrevista da Banco Safra

Atualizado em Sep 3, 2021

Entrevistas da Banco Safra

3.0

Banco Safra

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Banco Safra (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Primeira entrevista com o RH em grupo, no meu caso foram 5 pessoas. Caso você seja aprovado na entrevista com o RH o próximo passo depende da área, no meu caso foram mais duas entrevistas individuais, uma com o gerente e outra com o gestor

• Cada um tem 2 minutos para se apresentar, Nome, Idade, Universidade/Faculdade, Pessoa em quem se inspira. Então é feito um case de 20 minutos em que o grupo tem que desenvolver um novo produto para o banco e então apresenta-lo.

Fui entrevistado na Banco Safra

Há uma primeira conversa com um dos gestores da área. Após isso eles te enviam um desafio técnico. Se você passar tem uma última conversa com o head da área.

Banco Safra

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Banco Safra

4 entrevistas: RH com perguntas mais genéricas e nas seguintes semanas, com analistas e gerentes. O processo inteiro durou cerca de 3 meses e não obtive feedback algum. A bolsa ofertava era bastante acima da média e os gestores pareciam estar com bastante pressa.

• Sobre a faculdade, o que foi desenvolvido na pandemia, algumas técnicas e o que se espera da vaga.

Banco Safra

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Banco Safra (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Entrevista foi dividida em algumas partes 1° Etapa: Me candidatei através do site e realizei os testes online; 2°Etapa: Fui convidada a participar da dinâmica em grupo online realizada através do meets. Foi uma entrevista super tranquila, com cerca de 8 pessoas. Inicialmente a moça do RH (que foi super simpática, inclusive) fala sobre o banco, um pouco sobre a vaga. Depois cada um se apresenta rapidamente, falando nome, faculdade, experiências e uma curiosidade. Por último tivemos que criar um produto “inovador” para o banco e apresentá-lo. 3° Etapa: O convite para a última etapa demorou um pouco, o que me fez pensar que já tinha sido dispensada. Cerca de 3 semanas depois da dinâmica em grupo, fui informada que teria uma entrevista com uma gestora da área, foi mais um bate-papo em que ela me apresentou a área, fez algumas perguntas mas nada técnico. Menos de 1 semana depois recebi a informação que fui aprovada para o estágio.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Banco Safra (Salvador, Bahia, Bahia) em Aug 2021

Passam as informações de forma bastante claras e com bastante veracidade. Empresa muito organizada , RH bastante alinhado com as diretrizes e política da empresa. Passa confiança e segurança para quem entra.

Fui entrevistado na Banco Safra

Inscrição com os dados e algumas perguntas depois Gravação de vídeo respondendo se não me engano 3 perguntas. Depois do envio do vídeo foi enviado um e-mail por um estagiário no dia seguinte depois do envio do vídeo com o resultado do processo.

Banco Safra

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Banco Safra (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Fui indicado para o diretor da área. Fiz uma entrevista com o gestor da vaga e depois com o diretor. O RH entrou em contato 2 semanas depois para me entrevistar. Uma semana depois recebi a proposta final. O prazo da contratação foi de cerca de um mês.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Banco Safra

A primeira etapa consiste em um teste de lógica e atualidades, feita num site de processo seletivo. Depois fui chamado para uma entrevista de RH, perguntaram sobre experiências de vida, graduação, disponibilidade de tempo. Por fim, fui chamado para uma entrevista com o gestor da área. Nessa entrevista, ele falou bem mais do que eu, apresentando a área do banco

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Banco Safra (Rio de Janeiro) em Jun 2021

Excelente o processo, gestores interessado na parte humana e nao só em diplomas, achei que a conversa foi b e m objetiva, falaram o que esperavam de mim e o que eu devia esperar

Banco Safra

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela Banco Safra (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Gerente RH tratou com respeito. Não sei se está em falta no ambiente de trabalho do mercado financeiro, mas foi bom pela experiência. Creio que haja menos abuso nessa empresa

• Qual o meu interesse e envolvimento com tecnologias (SQL, machine learning, power bi, excel, python)

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Safra

Trainee