Perguntas de entrevista da Banco Votorantim | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Banco Votorantim

Entrevistas em Banco Votorantim

3,2

Entrevista para Marketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Votorantim (São Paulo, São Paulo).

nao tem um processo definido, depende de cada gestor e da necessidade da vaga no momento da contratação. As vezes tem entrevista com o rh, as vezes nao. Depende muito da vaga.

• o porque eu queria fazer parte do banco   1 resposta

foi tranquilo, me passaram a carta proposta e aceitei

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco Votorantim (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo foi bem superficial , abordaram apenas minhas passagens do passado, questionando alguns pontos sobre meu relacionamento com meus gestores das experiências passadas.

Entrevista para Investment Banker

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado na Banco Votorantim (São Paulo, São Paulo).

Achei bem elaborado e completo. Existe uma primeira triagem por currículos, em seguida uma prova, entrevista com RH, entrevista com funcionários da área e um case para ser apresentado.

No geral, foi tranquilo. A primeira etapa foi através do Skype com o RH e então realizei duas entrevistas presenciais com os gestores da área.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Banco Votorantim (São Paulo, São Paulo).

entrevistadora simpática, muito flexível pois não me encontrava disponível para fazer entrevista pessoalmente e me deram a opção de me entrevistar via skype.

• o que você considera um defeito seu? e uma qualidade sua? como você resolve problemas?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Banco Votorantim (São Paulo, São Paulo).

Nada muito impactante para estagiário ou para aprendizes. acredito que para analistas seja um processo diferente. Mas em geral, tranquilo e não é assustador.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Banco Votorantim (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem tranquilo levando em consideração que o gestor que fez minha entrevista era supera educado e sem dúvidas fez o possível para ser menos intimidador possível

Não

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Votorantim (São Paulo, São Paulo).

Foi rápido bem esclarecido, descontraído, com bons profissionais , a entrevista durou em torno de 1 hora , com chance de conhecer os setores e as atividades voltadas para cada um deles

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Banco Votorantim (São Paulo, São Paulo).

Achei que o processo foi muito bem conduzido em sua etapa inicial de contato com o RH por telefone e nas entrevistas pessoais. No entanto, após aprovação para a vaga, a parte burocrática de envio dos documentos e o tempo de resposta ficou muito longo e cansativo.

Entrevista para Assistente De Crédito

Fiz um processo de seleção para estágio, com diversas fases e muito bem estruturado. Participaram além da equipe de RH, gestores das áreas, que seleccionaram os candidatos.