Perguntas de entrevista da Banco do Brasil

Atualizado em 26 de mai 2021

Entrevistas da Banco do Brasil

Fui entrevistado na Banco do Brasil

entrevista direto com o gerente da agencia. foi simples fui chamado para ir na agencia e tive uma conversa com o gerente, conversa simples e rápida. conversamos sobre porque escolhi o banco e falamos sobre quais seriam minhas funções

• Porque escolheu trabalhar no banco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Banco do Brasil

Conversa com gerentes da agência em que foi esclarecido todas as atribuições. Foi feito o cadastro de interesse no cargo e após alguns dias já entraram em contato. Após a entrevista também foram rápidos em responder sobre a contratação.

Fui entrevistado na Banco do Brasil

e pride ourselves in team member development, performance, recognition, and a culture of diversity and respect. Whether you are taking the next step of your career or just beginning, joining winning team means being part of a great home away from home.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco do Brasil

It was your average interview process, two employees present (HR & who you would be working with). Questions asked related to previous work experience as well as course taken at university and how well of a fit you would be in the company.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Banco do Brasil (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em jan 2020

Uma conversa amigável e rápida.

• Já tem experiência com estágio ou com o BB?

Banco do Brasil

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco do Brasil

Realizada dinâmica de grupo de associates, com banca composta pelo comitê da unidade. A dinâmica foi tranquila, com clima amistoso, e todos puderam se expressar sem constrangimentos. A ideia era avaliar o perfil e não o conhecimento tecnico

Banco do Brasil

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Banco do Brasil

Concurso Público aplicado por entidade de concursos, com exames de lógica, português, inglês, raciocínio lógico, Com questões objetivas e redação escolhida a partir de algum tema da atualidade ao qual procuram verificar a dissertação e forma de escrita do candidato, em nível médio; Referências criminais, psicotécnico e exame de saúde.

Banco do Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco do Brasil

Entrevista diretamente com a gestora da área. Inicialmente perguntas para conhecer melhor o candidato, sua rotina, o curso que está cursando. Depois fui questionada sobre minhas expectativas com relação a faculdade, futuro etc.

• Por que escolheu este curso de graduação?

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco do Brasil (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Um verdadeiro teatro de mal gosto, entrevista para seleção interna em que diversos funcionários da empresa se reuniram para dissuadir o candidato a desistir da seleção interna, inclusive com ameaça de demissão.

Funcionário sigiloso em São Carlos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Banco do Brasil (São Carlos, São Paulo, São Paulo)

Muita demorada , uma avaliação cansativa.e um feedback de retorno muito demorado si positivo ...caso negativo não ligam.A recrutadora quer assustar.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco do Brasil

Estagiário