Perguntas de entrevista da Banco do Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Banco do Brasil

Entrevistas em Banco do Brasil

Entrevista para Escriturario

Voce deve estudar e ser aprovado em concurso publico. Estude bastante sobre conhecimentos bancarios, porque é a matéria mais difícil. Muitas pegadinhas na prova dessa matéria. O restante é muito tranquilo.

• Voce deve ser aprovado em concurso publico   1 resposta

Entrevista para Auditor

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Banco do Brasil (Brasília, Distrito Federal).

Prova de concurso pela Cespe. Edital tem mudado ao longo do tempo. Atualmente exige conhecimento maior de tecnologia da informação, tendência mundial.

• A seleção é sigilosa para auditor. As concorrências são públicas e a primeira etapa é curricular.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Franca, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Banco do Brasil (Franca, São Paulo).

Ótimo. Antes eu era jovem aprendiz e já havia passado PT algumas seleções. Quando fui efetiavada apenas houve uma conversa sobre as responsabilidades

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Banco do Brasil (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2015.

A avaliação é feita somente através de curricullum por indicação de quem já estagia lá.
    Não há testes, provas ou qualquer outro tipo de método de avaliação.
    Poderiam melhorar nesse aspecto.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Banco do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Experiência positiva e bem diferente. Ficou claro durante o processo, que durou 3 etapas, que os recrutadores queriam permitir o melhor ambiente para a avaliação dos candidatos.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco do Brasil.

Apenas uma entrevista com o RH. Apenas informações sobre o curso que estava estudando e ano de formação.

Entrevista muito rápida e simples.

Funcionário confidencial em Itanhaém

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Banco do Brasil (Itanhaém).

Processo seletivo rápido, feito por meio do CIEE, apenas foi feito a análise curricular, davam preferência para estudantes sem experiencia. A ultima etapa foi uma entrevista com os gestores da agência onde o estágio ia acontecer.

• Você fica desmotivado com a não possibilidade de efetivação, já que só é possível entrar por meio de concurso?   1 resposta

Negociei apenas as condições de transporte.

Candidato confidencial à entrevista em Juazeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Banco do Brasil (Juazeiro).

Interação, conversa e demostração de conhecimento, falando como é o trabalho,os deveres,a responsabilidade, o caráter de entende e compreende a questão do cliente cobra,o atendente e ele si no caso do meu cargo, tem também tendência de cobra do estagiário.

Funcionário confidencial em Cáceres

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Banco do Brasil (Cáceres).

Tranquilo. No meu caso foi apenas uma entrevista razoável, sem precisar fazer nenhuma prova ou dinâmica em grupo. E logo fui contratada sem problemas.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Banco do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Bem estruturado e dinâmico. Os recrutadores tentaram passar tranquilidade. Ouve feedback em todas as fases. Um dos melhores processos seletivos que eu participei.