Perguntas de entrevista da Banco do Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Banco do Brasil

Entrevistas em Banco do Brasil

Entrevista para Escriturario

Voce deve estudar e ser aprovado em concurso publico. Estude bastante sobre conhecimentos bancarios, porque é a matéria mais difícil. Muitas pegadinhas na prova dessa matéria. O restante é muito tranquilo.

• Voce deve ser aprovado em concurso publico   1 resposta

Entrevista para Auditor

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Banco do Brasil (Brasília, Distrito Federal).

Prova de concurso pela Cespe. Edital tem mudado ao longo do tempo. Atualmente exige conhecimento maior de tecnologia da informação, tendência mundial.

• A seleção é sigilosa para auditor. As concorrências são públicas e a primeira etapa é curricular.   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Banco do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, não tem o que reclamar, tudo o que é acordado entre RH e colaborador e cumprido de acordo com os termos estabelecidos, tudo dentro do parâmetro. Por este motivo indico qualquer pessoa que tem vontade de ingressar no grupo.

Salário é benefícios ótimos.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Franca, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Banco do Brasil (Franca, São Paulo).

Ótimo. Antes eu era jovem aprendiz e já havia passado PT algumas seleções. Quando fui efetiavada apenas houve uma conversa sobre as responsabilidades

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco do Brasil.

Entrevista diretamente com a gestora da área. Inicialmente perguntas para conhecer melhor o candidato, sua rotina, o curso que está cursando. Depois fui questionada sobre minhas expectativas com relação a faculdade, futuro etc.

• Por que escolheu este curso de graduação?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Banco do Brasil (São Paulo, São Paulo).

A entrevista no geral foi boa, o entrevistador era super legal, porém, fez algumas perguntas e críticas para alguns "modelos", o que achei errado.

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Banco do Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo, a dinâmica foi ser entrevistado com outro concorrente a vaga, foi legal pois deu pra trocar boas experiencias. Conforme a entrevista foi passando, foi perguntado como pensavamos se gostavamos de desafios e etc.

• Quando comecei na area, quais linguagens eu sabia programar.   1 resposta

Não ouve negociomanto, so solicitaram os documentos.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Banco do Brasil (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2015.

A avaliação é feita somente através de curricullum por indicação de quem já estagia lá.
    Não há testes, provas ou qualquer outro tipo de método de avaliação.
    Poderiam melhorar nesse aspecto.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Banco do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Experiência positiva e bem diferente. Ficou claro durante o processo, que durou 3 etapas, que os recrutadores queriam permitir o melhor ambiente para a avaliação dos candidatos.

Funcionário confidencial em Rio das Pedras, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Banco do Brasil (Rio das Pedras, São Paulo).

Rápido e simples,realizado pela gerente de departamento pessoal e supervisionado pelo gerente geral da unidade que realizam perguntas e falam sobre o cargo e suas responsabilidades.