Perguntas de entrevista da Banco do Nordeste do Brasil

Entrevistas da Banco do Nordeste do Brasil

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Banco do Nordeste do Brasil

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco do Nordeste do Brasil

Basicamente foi entrar na sala e responder as perguntas individualmente. Omde estava o gerente executivo e o gerente geral. Foi bem reservado e eles foram bem simpáticos e me passaram segurança ao responder as perguntas feitas.

• Foram feitas perguntas básicas, o histórico de empresas que já trabalhei, local onde moro, idade, curso e faculdade.

Candidato sigiloso de entrevista em Juazeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Banco do Nordeste do Brasil (Juazeiro) em mar 2021

O processo seletivo começou virtualmente, depois fui convocado para a entrevista presencial, onde foi solicitado a elaboração de um texto sobre o motivo para querer trabalhar lá. Após isso houve uma entrevista individual.

Funcionário sigiloso em Picos, Piauí, Piauí

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Banco do Nordeste do Brasil (Picos, Piauí, Piauí) em mar 2021

Muito bom e prático, basta se inscrever na plataforma e seguir as instruções, realizando os testes, uma prova de português, matematica, tem que gravar um vídeo para ser liberado as próximas etapas que são com a empresa responsavel.

Candidato sigiloso de entrevista em Juazeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Banco do Nordeste do Brasil (Juazeiro)

A entrevista em sí, foi muito fácil, começaram com perguntas mais pessoais e logo após com perguntas mais técnicas. A experiência foi gratificante, pois a entrevistadora me deixou bem à vontade.

Funcionário sigiloso em São Mateus do Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Banco do Nordeste do Brasil (São Mateus do Maranhão) em out 2020

Profissionais empáticos, suporte excelente e feedback responsável. Durante todo o processo o candidato é mantido informado, o que passa segurança e profissionalismo da parte deles . Sem contar no tempo do processo, que é relativamente rápido, questão de semanas.

• Breve apresentação de si, qualidades e pontos de melhoria e perguntas sobre como agiria em determinadas situações. Isso tudo na última etapa, com o recrutador, depois do processo por e-mail, vídeo-curriculo e etc.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Banco do Nordeste do Brasil (Fortaleza, Ceará, Ceará) em out 2020

Muito simples e prático, com apenas duas etapas, a primeira foi o envio do currículo e a segunda a entrevista, dois dias depois o resultado. Ambiente grandes e pessoas receptivas.

• Sobre as experiências e qualificações e conhecimentos em cursos.

Funcionário sigiloso em Teresina

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Banco do Nordeste do Brasil (Teresina) em jan 2020

Né cadastrei pelo ciee e aguardei a análise de currículo pela empresa vou entrar em contato com o recrutadora para agendar a entrevista na segunda feira e depois disso me preparar para ir para a seleção.

• Com certeza vai perguntar sobre meus pontos negativos e positivos. E eu acredito que vão querer que o entrevistado fale um pouco sobre o que conhece da empresa no geral.
  • Com certeza vão perguntar sobre as experiências profissionais

Funcionário sigiloso em Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco do Nordeste do Brasil (Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais)

Avaliação de currículo e entrevista presencial. Perguntas elaboradas. Precisa ter visão de mercado e números para apresentar. É uma entrevista relativamente tranquila pelo clima que é gerado. São três pessoas da empresa que aplicam a entrevista com perguntas nos diversos segmentos de atuação, negócios, técnicos, recursos humanos, pessoal, gestão, planejamento, Etc. Achei um processo seletivo interessante e sério.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Banco do Nordeste do Brasil (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Processo seletivo foi bem rápido. Me inscrevi pelo CIEE e cerca de duas semanas depois fui convocado para fazer uma entrevista, em grupo, prova de excel e redação. Os conhecimentos de excel que eles buscam é sobre planilha dinâmica e procv. A prova de redação foi sobre o que você esperava trabalhando no BNB.

Candidato sigiloso de entrevista em Paulo Afonso

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco do Nordeste do Brasil (Paulo Afonso)

Muito dinâmico, muito boa entrevista, prova fácil, porém não equipe em grupo não é o que se espera. Bom salário é benefícios ótimo porém, vejo que é só entra na pexada

Carreiras populares entre os candidatos da Banco do Nordeste do Brasil

Estagiário