Perguntas de entrevista da Bancoob | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Bancoob

3,2

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Bancoob (Brasília, Distrito Federal) em setembro de 2018.

Objetivo, claro e coerente com a vaga em questão. Tivemos 2 etapas: entrevista individual e teste de personalidade. E logo em seguida recebi retorno do processo seletivo por telefone.

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Bancoob (Brasília, Distrito Federal).

Bem tranquilo, em pontos das provas, Excel e bem exigido, Word básico, psicotécnico também, redação uma boa forma de avaliação, quanto nos teste e entrevista.

• Onde você esperar estar em 5 anos?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Bancoob (Brasília, Distrito Federal).

Achei o processo simples. Foi feita apenas uma entrevista com duas analistas da área é uma gestora do rh, que fizerem algumas perguntas intimidadoras, mas tranquilas. Tenho certeza que não passei porque pessoas com parentes lá dentro foram chamados

• As perguntas foram tranquilas. Pediram pra contar sobre a trajetória profissional, e o que tenho para oferecer à empresa.   1 resposta

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Bancoob (Brasília, Distrito Federal) em fevereiro de 2019.

Realizada com especialista de RH, Diretor e Gerente da area, com perguntas objetivas sobre minha experiência, carreira nas empresas passadas e desenvolvimento humano, total aderencia a oportunidade anunciada considerando que o processo foi aberto em Janeiro e somente finalizado em Março

• om perguntas objetivas sobre minha experiência, carreira nas empresas passadas e desenvolvimento humano, Realizada com especialista de RH, Diretor e Gerente da area, com perguntas objetivas sobre minha experiência, carreira nas empresas passadas e desenvolvimento humano   Responder à pergunta

Entrevista para Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Pôrto Velho, Rondônia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Bancoob (Pôrto Velho, Rondônia).

primeiramente achei que as peruntas que foram elaboradas foram muito boas, perguntas logicas e de facil resposta , contudo faltou a parte do atendimento

Entrevista para Técnico Bancário

Funcionário confidencial em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Bancoob (Vila Velha, Espírito Santo).

Processo baseado em testes psicológicos e de raciocínio baseados na técnica das pisicologas com pouca ênfase na experiência e currículo. ......

• Como seria resolvido certo caso proposto.   1 resposta

Entrevista para Consultor Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Bancoob (Brasília, Distrito Federal).

Básico. Foi uma entrevista com 3 gerentes e uma pessoa do rh. Foi individual, pediram pra contar o porque queria entrar para o banco a sobre minha história pessoal.

Entrevista para Analista De Produto E Marketing Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Bancoob (Brasília, Distrito Federal).

Processo muito profissional, com testes psicológicos, redação, entrevista com RH e com gestor da área. Deram retorno rápido em todas as fases.