Perguntas de entrevista da Banrisul

Atualizado em 7 de jan 2021

Entrevistas da Banrisul

2,4

Entrevistas para as principais vagas da Banrisul

Fui entrevistado na Banrisul

Não há entrevista, se inscreve pelo site de recrutamento, na época o ciee. É uma prova de portugues, matemática/lógica e informatica, bastante simples, nivel básico de concurso público, convocação por ordem de acertos, com possibilidade de escolher melhor alocação

• questões de nivel básico de concurso público

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Banrisul

Muito bom, com perguntas óbvias e diretas. Processo seletivo mediante provas de médio conhecimento em matemática e conhecimentos bancários. Durou aproximadamente 01 mês, entre o período da entrevista, para o momento da efetivação.

• Não houve perguntas difíceis, apenas perguntas pessoais.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banrisul

Uma prova dada pelo ciee, onde tem questões de matemática, português, raciocínio lógico, informática, n lembro se tem mais coisa, acho q é isso. Prova bem acessível.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Banrisul (Curitiba)

Simples, apenas uma entrevista direta com os superiores, onde avaliaram e questionaram experiencias passadas e formação acadêmica de uma forma simples e objetiva. Explicaram sobre a vaga e quais seriam minhas responsabilidades.

• Só questionaram minha formação, conhecimento na área e se já havia trabalhado com algo parecido.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Concurso Estudar muito Para os processos internos de acensão profissional foram feitas provas e depois entrevistas de perfil para o cargo pretendido.

• Qual a melhor e a pior experiência com um gestor.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Foi uma prova com questões de português, matemática e informática. Quase todo ano eles estão abrindo processo seletivo pra estágio. Portanto, é bom ficar atento.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Após a prova, de matemática, português e informática. aconteceu uma entrevista na sede do banco com o gestor responsável da área sobre conhecimentos gerais, conhecimentos de informática e interesses.

• Conhecimento sobre excel, powerpoint e banco de dados

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

A primeira parte do processo seletivo é realizada via concurso, mas é pouco divulgada. A separação em setores precisa ser melhor planejada, acredito que todos os estagiários deveriam passar pelo curso de formação antes de serem divididos.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Banrisul (Curitiba)

Muito bom no geral, basicamente o contato é feito pelo CIEE para pessoas que tenham perfil para a vaga, a primeira e última fase do processo é uma entrevista muito simples com quem muito provavelmente será seu ou sua chefe.

• Nenhuma pergunta foi realmente difícil mas a que foi mais enfatizada foi a respeito de como o candidato trabalha sobre presão.

Funcionário sigiloso em Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banrisul (Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul)

Tranquilo demais, e só prova de português, informática e raciocínio lógico , o processo seletivo é através do CIEE centro de integração empresa escola.

• Não tem entrevista, só conversa com o gerente adjunto, quando você já vai pra assinar os contratos

Carreiras populares entre os candidatos da Banrisul

Gerente Geral
Agente Penitenciário