Perguntas de entrevista da Banrisul | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Banrisul

Entrevistas em Banrisul

2,4

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em fevereiro de 2017.

Bem tranquilo o processo de entrevista, foi mais um bate-papo para me conhecer melhor, conhecer alguns colegas da determinada unidade e como as coisas funcionam por lá. Foi bem interessante.

• Tem disponibilidade de 1 ano para estagiar.   2 respostas

Candidato confidencial à entrevista em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Banrisul (Santa Maria, Rio Grande do Sul) em novembro de 2017.

Não houve entrevista. Apenas um processo seletivo via concurso. O concurso era destinado a estudantes cursando nível superior com até 50% do curso concluído, de forma a assegurar que o estágio durasse exatamente 2 anos.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Banrisul (Curitiba).

Muito bom no geral, basicamente o contato é feito pelo CIEE para pessoas que tenham perfil para a vaga, a primeira e última fase do processo é uma entrevista muito simples com quem muito provavelmente será seu ou sua chefe.

• Nenhuma pergunta foi realmente difícil mas a que foi mais enfatizada foi a respeito de como o candidato trabalha sobre presão.   1 resposta

O salário é fixo e inegociável, contudo após três meses ocorre um aumento de aproximadamente R$150,00 da bolsa original.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi uma experiência, não foi possível Passar na prova teórica. Achei bem elaborado faltou pouco mais de conhecimentos. Portanto levei como experiência.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Banrisul (São Paulo, São Paulo).

Processo simples e sem entrevista, deixou muitas dúvidas sobre o estágio e não é muito claro quanto ao anúncio, empresa muito diferente do prometido.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Banrisul.

O processo seletivo se deu a partir de uma prova, onde foram avaliados os conhecimentos básicos de matemática, português e informática. De forma simples, o processo durou cerca de 2h e, após a prova, cerca de 3 a 4 semanas até o resultado.

• Quais as tuas intenções ao fazer o processo seletivo?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banrisul (São Paulo, São Paulo).

empresa muito boa, e processo seletivo muito bom, e rigido. sabe escolher funcionarios competentes para os cargos. empresa maravilhosa, recomendo

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Prova objetiva que exigiu conhecimentos técnicos relacionados ao cargo, exceto pelo fato de algumas questões que estavam relacionadas a outro cargo (banco de dados)

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Estância Velha

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Banrisul (Estância Velha).

Para participar do processo seletivo foi necessário inscrever-se no site da FDRH e realizar uma prova. A chamada foi por ordem classificatória.

Não. O salário é definido por edital.

Entrevista para Gerente De Contas

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo longo e bastante cansativo, com etapas de pré-seleção, provas teóricas, prova prática, muito treinamento e período probatório.