Perguntas de entrevista da Barbosa Müssnich Aragão | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Barbosa Müssnich Aragão

Entrevistas em Barbosa Müssnich Aragão

Entrevistas para as principais vagas de Barbosa Müssnich Aragão

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Barbosa Müssnich Aragão (São Paulo, São Paulo).

Funcionária do RH é atenciosa e pega leve nas perguntas. Foca mais em avaliar seu interesse pela área e pelo escritório. Há também no mesmo dia um teste de inglês básico com redação e umas perguntas sobre a matéria da área vaga e uma entrevista com advogados da equipe do processo seletivo. O que os advogados avaliaram foi experiência profissional, interesse pela área e perfil do candidato nas relações profissionais. Algo que deve-se ressaltar é que o escritório só contrata via de regra profissionais com inglês avançado a fluente e das principais universidades do país.

• Você acha que tem perfil para trabalhar em escritório?   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Barbosa Müssnich Aragão (Rio de Janeiro).

otimo. Muito bem feito por pessoal competente. Gostei muito do processo

Entrevista para Advogado

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Barbosa Müssnich Aragão (São Paulo, São Paulo).

Fui convidado para uma entrevista com RH e advogados e me deram duas opções de dia. Quando cheguei na entrevista a analista de RH me informou que a vaga já havia sido preenchida nas entrevistas realizadas no dia anterior mas que me entrevistaria e manteria meu CV no banco de dados, e que nessa oportunidade não conversaria com advogados. Desse modo, ela me entrevistou em 10 minutos, pois realmente não estava trabalhando mais com uma vaga no meu perfil. Achei extremamente desrespeitoso ser convidado para uma entrevista sem que houvesse vaga, mesmo que ela tivesse sido preenchida no dia anterior, seria de bom tom o escritório entrar em contato, me informar do ocorrido e cancelar a entrevista.

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Barbosa Müssnich Aragão (Rio de Janeiro).

Simples, objetivo e rápido. Fui entrevistada por duas pessoas, depois de uns dois dias, me ligaram novamente, dizendo que eu havia sido selecionada para a vaga.

• Você acessa muito as redes sociais, durante o trabalho?   1 resposta

Entrevista para Advogado Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Barbosa Müssnich Aragão (São Paulo, São Paulo).

Fiz a entrevista com uma psicóloga do RH, que durou aproximadamente 40 minutos. Ela me perguntou tudo, tanto sobre a vida pessoal quanto profissional. Varias perguntas relacionadas à características pessoais e senti que haviam muitas pegadinhas. Lmfui chamada por indicação e ogo de inicio ja foi dito que nao havia nenhuma vaga aberta, que a entrevista seria apenas para traçar meu perfil e deixar no banco de dados deles.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Barbosa Müssnich Aragão (Rio de Janeiro).

Recrutadora muito competente e dinâmica. Deixou a proposta muito atrativa. O processo durou duas etapas. Importante a recrutadora demonstrar amor pela empresa em que trabalha e isso foi notório no momento do processo seletivo.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Barbosa Müssnich Aragão (Rio de Janeiro).

Tranquilo, primeira etapa entrevista com recrutadora e segunda etapa com a coordenadora, a vaga foi bem detalhada assim como as tarefas que seriam executada caso aprovada no processo.

• Porque eu gostaria de sair da minha empresa atual ?   1 resposta

O processo seletivo é bem complexo com uma prova e duas redações, uma em inglês e uma português, participei de mais uma etapa com a gestora da área e depois com a gestora da área e mais outra do escritório do Rio de Janeiro no fim disseram que iam contratar porém não deram feedback aí entrar em contato fui informada que a vaga havia sido extinta e que me realocariam para outro setor porém nunca mais entraram em contato, uma extrema falta de respeito pois fui ao escritório 3 vezes e não recebi nem feedback no final.

• Pediram pra falar sobre as minhas experiências e o que eu esperava no futuro   1 resposta

Entrevista para Advogado Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Barbosa Müssnich Aragão (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2019.

O processo foi bastante objetivo em um formato de bate papo. As perguntas foram de caráter bastante pessoal e não apenas considerando o ambiente corporativo. Perguntas sobre vida pessoal um pouco invasivas

• Por que você será lembrado daqui a alguns anos   1 resposta