Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Farmacovigilância Júnior da Bayer

Atualizado em 27 de abr 2021

Entrevistas da Bayer

Entrevistas para as principais vagas da Bayer

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Bayer

Recebi o contato do RH para uma entrevista, conversamos sobre minhas experiências anteriores, minha intenção de trabalho. Após isso realizei um teste de inglês por uma agência contratada pela empresa, via telefone. O teste era sobre, sobre minhas experiências etc. Foi tranquilo. Após isso fiz a entrevista com o gestor. Todo o processo durou cerca de 2 semanas.

• Pontos fracos e pontos fortes, por que deveriam me contratar, quais eram minhas experiências na área, contar uma situação em que eu errei e como consertei o erro.

Bayer

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Bayer (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2018

Na sede da Bayer e perguntaram só coisas presentes no curriculo. Bem tranquilo e entrevistador parecia fazer aquilo todos os dias. Não dá info nenhuma sobre processo. Da pra tomar café antes.

Bayer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi longo, demorou cerca de 1 mês. Tive que fazer prova de inglês (TOEIC) para comprovar o meu inglês visto que o cargo necessitava.

• Qual foi o seu maior desafio na carreira?

Carreiras populares entre os candidatos da Bayer

Estagiário
Sr Customer Service Analyst