Perguntas de entrevista de vaga de Analista Pleno da Bayer

Atualizado em Aug 2, 2021

Entrevistas da Bayer

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Bayer

Bayer

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Bayer em May 2021

agendamento pontual e rápido. Processo ético. A Entrevista foi online com a equipe do projeto. Perguntas diretas sobre a experiência que poderia ser útil na vaga, sobre os pontos fortes e fracos, sucessos e fracassos dos empregos anteriores e como lidou com a frustração.

• Pontos fortes

Bayer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Bayer

Entrevista na agencia de empregos e posteriormente entrevista na Bayer. Aplicação de teste específico, teste de inglês e entrevista c gestor. Houve demora no retorno da entrevista. Após contato, envio dos documentos para validação. Retorno após 1 mês.

Bayer

Muito direto , rápido , educação e clara . O comercial é muito direto e tem muita experiência. Os maiores cargos tem uma abertura muito boa, não deixam de falar ou responder você.

Bayer

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Bayer (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2019

Processo muito claro e objetivo. Máximo respeito por parte do entrevistador. A empresa foca muito am cases da vida real e não se apega muito em formação. Mostrar que você tem energia, questiona o o status quo e resiliência é o mais importante.

• Como você lida com mudanças constantes

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Bayer (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em Jan 2016

Teste online seguido de entrevista pessoal local com dinamica de grupo, painel de apresentação e entrevista com gestores e apois isso foi realizada uma oferta salarial com os principais benefícios e salário. Após aceita a oferta, deu-se entrada nos itens burocraticos finais.

• Maiores desafios da carreira e como lidar com visoes conservadoras avessas à mudança

Bayer

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Bayer em Nov 2015

Seleção online depois ocorreu uma dinamica de grupo e em seguida os gestores selecionaram os candidatos para um processo de entrevista pessoal e em seguida apos as entrevistas individuais o resultado foi divulgado dias depois

Carreiras populares entre os candidatos da Bayer

Estagiário
Sr Customer Service Analyst