Perguntas de entrevista de Consultor na Bayer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Consultor na Bayer

Entrevistas em Bayer

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

Bem objetivo e baseado em experiências reais na vida profissional. Sem perguntas clichês e me deixou a vontade para responder às perguntas realizadas.

Outras avaliações de entrevista para Bayer

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

Inicialmente fui contatado por uma pessoa do RH por telefone, durou cerca de 30 min, de fato me questionaram minha carreira profissional. Fiz a entrevista pessoal, um pouco mais demorada, onde tive a oportunidade de contar detalhes da minha carreira profissional, com pontualidade e foco. Meu perfil estava extremamente aderente a descrição da vaga publicada. Durante minha explanação notei que o recrutador estava um pouco cansado e com os olhos pesados, porém anotava as informações que eu passada. Não me fez qualquer pergunta diferente do que estava descrito no meu currículo, ou seja, do que eu declarei no site da empresa Bayer no momento da aplicação para a vaga. Recebi resposta negativa do processo que não havia sido aprovado, para prosseguir no processo, pois haviam identificado profissionais mais aderentes ao cargo, bem específico que havia aplicado. Respeito muito os profissionais de Recrutamento e Seleção, pois não é um trabalho fácil decidir a vida de profissionais, mas o que me deixou espantado foi que por ser uma área tão específica a resposta que recebi, foi que identificaram profissionais com atuação mais consolidada. Nesse momento me pergunto, o que seria estar com uma atuação mais consolidada ao processo x. De fato não entendi, essa resposta fez com que eu me questionasse se de fato analisaram tudo que falei durante a entrevista e os dados que registrei no site, bem como me questionar: Será que eu sou um profissional da área X? Foi frustante. São tantos sentimentos envolvidos nesse momento, pois cria-se uma grande expectativa e você sabe o quão é a sua dedicação e quanta energia você coloca em cima de uma vaga e a resposta que você recebe é praticamente que você não está consolidado na área que atua há anos. Lamentável!