Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Bayer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Bayer

Entrevistas em Bayer

3,7

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

simples, primeiro uma dinamica em grupo online para discutir algumas questões sobre sustentabilidade e depois perguntas individuais sobre a trajetoria de cada pessoa.

Outras avaliações de entrevista para Bayer

Funcionário confidencial em Socorro, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Bayer (Socorro, São Paulo).

Longo. Me inscrevi pelo site Cia De Talentos em maio de 2018, na primeira parte tinha testes online de raciocínio lógico e inglês e enviar uma foto de perfil. Em Julho me convidaram para uma dinâmica via Skype, tranquila. Por fim, fui chamada para entrevista com coordenadora na Bayer.

• Qual momento até hoje que você se superou?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

Bem longo. Feito tanto por uma terceirizada quanto pela propria bayer.
    Painel de gestores fora a fase final e para alguns, como eu, teve ainda uma entrevista final.
    Pessoal bem atencioso

• "Pelo seu curriculo vc nunca trabalhou..."   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Jaboticabal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Bayer (Jaboticabal).

Justo, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresasJusto, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresasJusto, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresasJusto, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresas

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

Não superou expectativas, frustrante e sem resposta imediata. Muito difícil sem respaldo da equipe entrevistadora. Sem informações suficientes

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Bayer (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Me inscrevi online, fiz teste de raciocínio logico e 1 de habilidade, depois fui chamada para Dinâmica em Grupo, na qual eles deram uma pré tarefa. Você teria que montar uma apresentação de 2 minutos com o tema que eles pediram, depois disse tínhamos que montar uma apresentação em grupo. 20 minutos para você e o grupo se organizar, fazer cartaz e decidir o que cada um falaria. A apresentação teria que ter 3 minutos no máximo . Eles selecionaram quem passou nesta fase, e passaria por uma entrevista com um gestor . Eu passei por duas entrevista com gestores diferentes.

• Porque a Bayer? O que você faria para aumentar as vendas? O que você sabe sobre a Bayer? Conte sobre você ?   Responder à pergunta