Perguntas de entrevista de vaga de ESTÁGIO da Bayer

Atualizado em 21 de abr 2021

Entrevistas da Bayer

3,7

Entrevistas para as principais vagas da Bayer

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bayer

realizei por meio de uma agência de recrutamento. Teve alguns testes iniciais e, caso aprovado, ia para dinâmica em grupo. Na dinamica você utiliza o método SWOT e tinha uma pergunta em inglês no final. Em seguida, é um painel e a entrevista final.

• Falar sobre você e cite um exemplo de trabalho em grupo (em inglês)

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Bayer em set 2020

O processo foi totalmente online, consistindo das etapas padrão dos processos de estagio. Testes online, teste comportamental, fit cultural e a dinâmica de grupo. A etapa final será a entrevista com o gestor da área.

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Bayer (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Ótimo, vão direto ao ponto, eles literalmente te deixa a vontade e vão fazendo perguntas, brincando, conversando e te perguntando, teve fase de dinamica em grupo, uma pergunta em ingles.

• Fale sobre você, como voce se ve daqui 2 anos, o que faz no seu tempo livre(esta pergunta foi feita em ingles), me conte das suas experiencias que teve na faculdade

Bayer

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Bayer (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Me inscrevi online, fiz teste de raciocínio logico e 1 de habilidade, depois fui chamada para Dinâmica em Grupo, na qual eles deram uma pré tarefa. Você teria que montar uma apresentação de 2 minutos com o tema que eles pediram, depois disse tínhamos que montar uma apresentação em grupo. 20 minutos para você e o grupo se organizar, fazer cartaz e decidir o que cada um falaria. A apresentação teria que ter 3 minutos no máximo . Eles selecionaram quem passou nesta fase, e passaria por uma entrevista com um gestor . Eu passei por duas entrevista com gestores diferentes.

• Porque a Bayer? O que você faria para aumentar as vendas? O que você sabe sobre a Bayer? Conte sobre você ?

Bayer

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

simples, primeiro uma dinamica em grupo online para discutir algumas questões sobre sustentabilidade e depois perguntas individuais sobre a trajetoria de cada pessoa.

Funcionário sigiloso em Socorro, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Bayer (Socorro, São Paulo, São Paulo)

Longo. Me inscrevi pelo site Cia De Talentos em maio de 2018, na primeira parte tinha testes online de raciocínio lógico e inglês e enviar uma foto de perfil. Em Julho me convidaram para uma dinâmica via Skype, tranquila. Por fim, fui chamada para entrevista com coordenadora na Bayer.

• Qual momento até hoje que você se superou?

Bayer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem longo. Feito tanto por uma terceirizada quanto pela propria bayer. Painel de gestores fora a fase final e para alguns, como eu, teve ainda uma entrevista final. Pessoal bem atencioso

• "Pelo seu curriculo vc nunca trabalhou..."

Bayer

Candidato sigiloso de entrevista em Jaboticabal

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Bayer (Jaboticabal)

Justo, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresasJusto, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresasJusto, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresasJusto, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresas

Bayer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não superou expectativas, frustrante e sem resposta imediata. Muito difícil sem respaldo da equipe entrevistadora. Sem informações suficientes

Carreiras populares entre os candidatos da Bayer

Estagiário
Sr Customer Service Analyst