Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário Administrativo da Bayer

Atualizado em Sep 16, 2021

Entrevistas da Bayer

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Bayer

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Bayer (Rio de Janeiro)

Durou aproximadamente dois meses, feito por uma empresa terceirizada o que deixou o processo bem organizado quanto a datas, feedback, contato para dúvidas sobre o processo em si.

• como seria sua atitude caso você estivesse em uma situação que discordassem de você?

Candidato sigiloso de entrevista em Belford Roxo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Bayer (Belford Roxo)

Boa parte do processo seletivo foi online. Muito cômodo, justo e prático. Mesmo sem ter passado, recebi retorno. A empresa deu total assistência aos candidatos, dando informações e lembretes valiosos sobre os prazos e regras. Uma empresa top de linha também teve candidatos top de linha: tinha gente que falava alemão, pós graduados e fazendo segunda faculdade, e mesmo com três idiomas, muitos trabalhos voluntários e empresa júnior no curriculo, eu era um dos mais "crus" ali. Farei o próximo que abrir, vale muito a pena! Apenas estejam bem preparados, pois o nível de concorrência é muito alto.

• A selecionadora perguntou a mim sobre como consegui lidar com opiniões contrárias (não lembro exatamente)

Bayer

Candidato sigiloso de entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Bayer (Goiânia) em Nov 2017

O processo foi bem dinâmico, como um bate papo. Conversamos sobre mim, como me vejo, objetivos que quero alcançar, experiências, vida, gostos e etc. Falamos um pouco sobre habilidades que poderiam contribuir para o cargo e habilidades que seriam desenvolvidas durante o período de estágio.

• Como você se vê em cinco anos? Quais são os seus objetivos? O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Carreiras populares entre os candidatos da Bayer

Data Scientist
Sales Representative