Perguntas de entrevista de Estagiário na Bayer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Bayer

Entrevistas em Bayer

3,3

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Bayer (Rio de Janeiro).

Processo justo e bem administrado. As etapas ocorreram de forma rápida e organizada e a resposta final também foi enviada rapidamente. No geral foi uma experiência boa.

• Foram 3 etapas. A primeira foram provas presenciais de conhecimentos gerais, a segunda uma dinâmica de grupo e a terceira um painel com os gestores.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Bayer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

Tudo ocorreu de forma bem tranquila, apesar de ter percebido um certo desinteresse por parte do entrevistador, porém a empresa foi bem apresentada e o cargo também.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo se baseou em 4 etapas: 1. Triagem de currículos 2. Testes online (raciocínio lógico e Inglês) 3. Dinâmica de grupo online e 4. Entrevista individual (para vaga pontual). Os feedback para as etapas foram rápidos e fiquei muito satisfeito com toda organização.

• Conte-nos sobre sua experiência profissional. Quais atividades exerce/exercia.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo muito longo e impessoal. Divido em muitas fases é bem complicado para se comprometer para comparecer e também são muito longos. Durante o processo de encontro com gestores, o de minha área mal olhava para os candidatos e não faziam e perguntas diretas para cada candidato.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bayer.

A Bayer desenvolve um excelente processo seletivo, possibilitando que o candidato se conheça melhor ao longo do processo e dê o melhor de si em cada etapa.

• Realização de uma dinâmica de grupo que trata sobre empreender, sobre a sociedade e mudanças possíveis   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

Processo rigoroso, com muita conversa, inclusive com perguntas pessoais. Mas depois de estar na empresa, percebe-se que isso difere, depende da gestão a frente.

• Perguntas de cunho pessoal me deixaram intrigadas, me perguntaram qual era a minha relação com a minha meia irmã?   1 resposta

Sem negociação

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bom! Apenas demoraram para mandar o feedback. Cheguei até a última etapa do processo, que é composto por: análise de currículo; testes online de lógica, português e inglês; dinâmica em grupo por skype; apresentação e case presencial; entrevista com gestor/ gestores interessados e contratação.

• Marca pessoal, pontos a melhorar, motivo da escolha do curso e universidade, personalidade e área que gostria de atuar.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é divido em algumas etapas entre elas temos provas online de lógica e matemática e um teste de inglês e na empresa é feito um painel com gestores onde são feitas diversas perguntas e você deve se apresentar também.

• Como você trabalha com pessoas que não gosta?   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Bayer.

Muito bom. Entrevistador deixa todos bem a vontade, explica muito bem sobre tudo da empresa. Achei pouco tempo para se apresentar, mais de resto muito bom.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

Cansativo, pouco amigável e com exigências confusas em relação aos cargos. Independente da área todos devem fazer os mesmos testes, não havendo uma busca por capacidades específicas. Um estagiário de engenharia terá exatamente o mesmo processo seletivo daquele que faz direito, por exemplo. Os testes feitos online, seja de inglês ou lógica, são refeitos pessoalmente com um espaço de tempo menor para que se comprove que realmente foi o candidato a responder anteriormente.

• É preciso se apresentar, falar nome, idade, com quem mora, faculdade, curso e ano de formação. Experiências profissionais, conhecimentos como inglês e informática, o que fez até hoje para a sua carreira e em qual área precisa deseja trabalhar, porque e o que te faria feliz.   Responder à pergunta
    • Estudo de caso que falava sobre uma indústria de sementes e problemas os quais estão passando, como mudança nas leis, queda na lucratividade, mudança de uma das sedes, etc. O problema é sorteado na hora e cada grupos precisa apresentar sua solução. 25 minutos para pensar e 3 para apresentar.   Responder à pergunta