Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Bayer

Atualizado em Sep 8, 2021

Entrevistas da Bayer

3.3

Entrevistas para as principais vagas da Bayer

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bayer

Etapa de dinâmica em grupo foi baseada em duas perguntas de características individuais, e uma proposta de projeto de sustentabilidade para se discutir e apresentar em grupo em forma de diagrama SWOT. No fim foi feita uma pergunta sorteada individual para cada membro do grupo.

• Você é conhecido pelo o que? Pelo o que você se orgulha?

Bayer

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Bayer em Nov 2020

testes pela cia de talentos; dinâmica em grupo; painel e entrevista com gestor foi um processo tranquilo e que não cobrava muito dos participantes (ex. apresentações, redações), o que considerei ideal. os painéis costumam ter 2 gestores, pode ser que você converse apenas com 1, mas se o outro tiver interesse em você, pode te chamar para uma conversa a qualquer momento, portanto fique atento!

Bayer

Candidato sigiloso de entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Bayer (Uberlândia) em Jun 2020

O processo de entrevista, pelo menos durante a pandemia foi todo online, coisa que achei excelente. Na primeira etapa era simplesmente fazer um assessment para ver se o perfil batia com o da empresa. Em seguida, caso aprovado no assessment era uma dinâmica de grupo ou entrevista, ambos online, depois disso já estava na fase final.

Bayer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Bayer em Apr 2020

Foram três etapas, primeiro os testes online da Cia de Talentos, depois a entrevista online com a consultora da Cia de Talentos e por fim, a entrevista da Bayer também online com o gestor e uma das pessoas da sua equipe. Falando sobre esta última etapa, ela foi bem coerente e achei que as perguntas foram esperadas, porém eu me atrapalhei por conta do nervosismo. Acho importante destacar que durante a entrevista inteira me senti respeitada.

Fui entrevistado na Bayer

O processo seletivo é bem dinâmico, porém deixa bastante em aberto quando entrarão em contato novamente, seja com uma resposta positiva ou negativa. A inteligencia artificial demorou cerca de 1 semana para entrar em contato novamente apos o processo de inscrição

• Teste de lógica com padrões de numeração e imagens

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bayer

O processo durou 3 meses. A entrevista com o gestor foi muito positiva, o gestor da área passou muita tranquilidade e escutava com atenção tudo o que falava. Fez perguntas sobra minha vida acadêmica, pessoal e contou sobre a area do cargo em questão.

Fui entrevistado na Bayer

O processo foi feito em sua maioria online e com grande margem de tempo entre uma resposta da fase e outra. O feedback da última etapa demorou praticamente um mês ou mais para chegar.

Bayer

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Bayer em Nov 2019

Etapas: Teste de raciocínio lógico, teste de inglês, Fit Cultural (elaboração de Pitch), Speak Up (entrevista gravada), dinâmica em grupo e entrevista individual. Durante a etapa de Speak Up, o programa utilizado não funcionava nem no meu celular nem no notebook.

Bayer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo justo. Primeira etapa é online, onde tem que responder alguns questionários. A segunda parte é dinâmica em grupo, onde eles avaliam seu comportamento com outras pessoas e depois entrevista individual.

• Situação de superação, motivação, desafios, disponibilidade

Bayer

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Bayer (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2019

Fui chama para o painel de gestor e pra entrevista com gestores. Tivemos uma pré tarefa bem chatinha que tivemos que apresentar como apresentação pessoal. Depois da apresentação dos getores e da nossa apresentação fomos pra dinamica em grupo.