Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário Superior da Bayer

Atualizado em May 29, 2021

Entrevistas da Bayer

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Bayer

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Bayer (São Paulo, São Paulo) em May 2021

O processo foi todo conduzido pela Cia de Talentos. Foram feitos os testes on-line e fui convidado para a Dinâmica de Grupos. Nessa etapa, foi enviada uma pré-tarefa que pedia para estudar sobre o LifeHub e buscar uma ideia que envolvesse inovação, estava presente uma representante da Cia de Talentos. Depois, houve o convite para o Painel de Negócios, lá estavam presentes dois gestores da Bayer, uma representante do RH e uma representante da Cia de Talentos. Nessa fase, pediram para estudar sobre as 3 grandes áreas da empresa. Inicialmente houve a apresentação dos gestores, em seguida cada um dos candidatos teve 3 minutos para se apresentar e, finalmente, uma tarefa em grupo que durou cerca de 30 minutos. Após o encerramento do Painel, houve um pequeno intervalo para logo depois dar início as Entrevistas Individuais. As entrevistas foram relativamente rápidas, duraram cerca de 20 minutos, mas fluíram muito bem, pareceram muito mais uma conversa do que uma entrevista em si.

• Pediram para falar mais sobre pontos ditos na apresentação pessoal

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Bayer (São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Foi um processo longo porém muito esclarecido pela empresa contendo testes online dinâmicas de grupo e painel de negócios com os gestores da área que eu participei onde tivemos que realizar um case de negócio e fazer uma breve apresentação para os gestores

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Bayer (São Paulo, São Paulo) em Jun 2020

Online.. Autoconhecimento, teste de raciocínio e logica, teste de linguás, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final foi com o gestor. É algo bem cansativo, pois há muitas etapas, mas é bem organizado e explicado e cumprem com os prazos.

• Experiências anteriores em outro estágio, competências que eu tenho relacionada a vaga escolhida

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Bayer (Rio de Janeiro) em Apr 2020

Processo todo online devido à pandemia organizado pela Cia de Talentos. Etapas constituíram jogos online (skyrise, por exemplo), dinâmica em grupo, painel de negócios e por fim entrevista com o gestor. Dinâmica e painel sobre temas/projetos relacionados à Bayer.

• Diga uma coisa que você mais se orgulha em sua trajetória acadêmica/estudantil/profissional e o porquê.
  • Uma situação difícil que você passou e teve que adaptar seu modo de agir para que obtivesse sucesso.

Candidato sigiloso de entrevista em Belford Roxo

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Bayer (Belford Roxo) em Nov 2019

Na dinâmica precisamos nos apresentar utilizando um objeto e contar um pouco de vida pessoal e porque aquele objeto era importante para você, em seguida tivemos que apresentar um estudo de caso utilizando o método do