Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Bayer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Bayer

Entrevistas em Bayer

Funcionário confidencial em Belford Roxo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bayer (Belford Roxo).

Foi bem tranquilo. Foram feitos testes online de inglês e raciocínio lógico e logo depois foi feita uma dinâmica de grupo online que também foi bem tranquila, igual uma dinâmica de grupo presencial, bem interessante. Após a dinâmica online teve o painel onde tivemos contato com os gestores da vaga, e também tivemos que fazer um estudo de caso e nesse mesmo dia teve uma entrevista individual. O processo todo durou menos de 1 mês e tive feedback rápido.

Outras avaliações de entrevista para Bayer

Funcionário confidencial em Belford Roxo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bayer (Belford Roxo).

Foi bem objetiva. Me candidatei online e fiz os testes de raciocínio lógico e inglês, passando nos testes teve a dinâmica online que foi bem parecida com a presencial. Passando da dinâmica teve o painel com os gestores onde tivemos que nos apresentar e resolver um case, no mesmo dia teve a entrevista individual com todos os candidatos que estavam no painel, foi bem legal todo o processo. Durou menos de um mês todo o processo, tive retorno rápido.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bayer (Rio de Janeiro).

Muito Dinâmico. Passei por 3 etapas. A primeira foi em uma consultoria, com provas e a segunda foi na propria empresa, em que fui avaliado por vários gestores. A ultima eu fui entrevistado individualmente pelo gestor da área.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Bayer (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e muito eficiente. Começou com uma dinâmica online com nada de novo para quem já participou de uma, seguindo diretamente para a entrevista com o gestor da área na semana seguinte que foi mais um bate papo que uma entrevista propriamente dita.

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Bayer (Piracicaba, São Paulo).

A entrevista foi prática, objetiva e direta. Dentro das expectativas.
    Teve perguntas quanto as experiências profissionais, perguntas relativas a como reage a certas situações, além de sanar as dúvidas em relação ao estágio, salário e benefícios.

• Experiências profissionais;
      Perguntas relativo a como sanar problemas e como reagi a isso;   Responder à pergunta