Perguntas de entrevista da Bbtur Viagens e Turismo | Glassdoor.com.br

2,5

Entrevistas para as principais vagas de Bbtur Viagens e Turismo

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Bbtur Viagens e Turismo (Salvador, Bahia) em novembro de 2015.

Foi marcado via telefone pela supervisora na época, onde foi mostrado conhecimento da aérea de atuação, alem de conhecimento pessoal com integração com demais consultores , entrevista foi baseada em perguntas do trade e perguntas pessoais.

Entrevista para Gerente De Riscos

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Bbtur Viagens e Turismo (Brasília, Distrito Federal) em março de 2017.

Entrevista com o presidente da empresa, após indicação do Vice-Presidente de Riscos e Controles Internos do Banco do Brasil. Durante a entrevista o Presidente apresentou a situação da empresa e as preocupações dele com a frágil estrutura de gestão de riscos e compliance da organização.

• Se eu estava motivado para estruturar o processo de gestão de riscos e compliance, praticamente inexistente na empresa.   1 resposta