Perguntas de entrevista da Bcredi | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Bcredi

Entrevistas em Bcredi

Entrevistas para as principais vagas de Bcredi

Entrevista para Inside Sales

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Bcredi (Curitiba) em janeiro de 2020.

Cadastramento de currículo na plataforma, testes de personalidade, gravação de um vídeo de no Max 3 min contando porque quer ser um B Hero, entrevista por telefone com o RH, e entrevista final na B credi com um coordenador do projeto.
    Gestor sem empatia alguma, frio, sem demostrar nenhuma expressão positiva, 6 meses na empresa.
    Não foi apresentado valor do salário e benefícios.
    Gestor não conseguiu formular perguntas objetivas e a desenvolver minha habilidades no processo.
    Não se mostrou interessado, não quis saber da minha vida, dos meus estudos etc.
    muito raso e superficial, talvez teve preconceito comigo por eu ser homossexual ou a cima do peso.
    Mas infelizmente esse tipo de coisa, é velada.
    Não recomendo; muita imaturidade.
    Fiquei sabendo 2 dias após que não passei, por um Control C e Control V.

Entrevista para Analista De Conteúdo Sênior

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Bcredi (Curitiba) em agosto de 2019.

Processo feito por meio de conversa com liderança, pergunta sobre o meu passado profissional, pediram sugestões de estratégias que poderiam ser aplicadas na empresa, conversas com RH, envio de materiais para análise

• Minha experiência profissional passada   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Bcredi (São Paulo, São Paulo).

Honesto, justo e transparente, sem delongas, e com coerência, dos gestores demonstrando o que realmente era necessário para preencher a vaga concorrida.

• Após determinada decisão e conclusão de curso, o que pretende ser?   1 resposta

Não, foi falado que iria melhorar com o decorrer do tempo, o que acabou acontecendo