Perguntas de entrevista da Beach Park Hotéis e Turismo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Beach Park Hotéis e Turismo

Entrevistas em Beach Park Hotéis e Turismo

Entrevista para Consultor Comercial

Funcionário confidencial em Aquiraz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Beach Park Hotéis e Turismo (Aquiraz).

Tranquilo.. recrutadores bem preparados.. deixando bem a vontade em todo o processo.. e sempre passando Feedback, em todas as etapas. Muito bom mesmo.

• Que produto você gosta de vender ?   1 resposta

Entrevista para Operador De Caixa II

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Beach Park Hotéis e Turismo.

Rápido simples, 3 etapas, grupo e individual, 1 com o Rh 2 e com a gestora da sua área na qual irá concorrer a vaga que foi selecionado para disputar.

Entrevista para Assistente De Recursos Humanos

Funcionário confidencial em Aquiraz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Beach Park Hotéis e Turismo (Aquiraz) em março de 2015.

Dinâmica de grupo, entrevista individual com o RH e também com a gestora da área; foi solicitado para fazer uma apresentação de um treinamento como forma de avaliação das habilidades com oratória.

Entrevista para Gerente De Hospedagem

Funcionário confidencial em Aquiraz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Beach Park Hotéis e Turismo (Aquiraz).

Foi um processo rápido foi feita análise curricular, 2 entrevistas por telefone é uma entrevista final com diretor. A imprensa não paga custos caso esteja em outra cidade.

Foi oferecido valor da função, porém devido a não ter benefícios equiparados a média do mercado negociei para aumentar o valor

Entrevista para Operador De Loja/Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Beach Park Hotéis e Turismo (Fortaleza, Ceará) em junho de 2019.

Foi bem rápido e tranquilo.
    Primeiro uma entrevista com a responsável do RH, um dia depois chamaram para uma entrevista com a responsável do setor e no outro dia já tive a resposta positiva.

Entrevista para Supervisor A&B

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Beach Park Hotéis e Turismo (Fortaleza, Ceará).

Processo seletivo rápido e eficiente. As etapas foram realizadas com agilidade, a medida da aprovação. Mas após a reprovação não houve um posicionamento claro ou feedback constitutivo.

• Por que a empresa deveria me contratar?
      Por que gostaria de trabalhar na empresa?   Responder à pergunta

Entrevista para Atendente De Vendas Júnior

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Beach Park Hotéis e Turismo (Fortaleza, Ceará).

Regular, o foco não era um cargo. Foi uma grande seleção para reconhecer talentos e direcionar o perfil de maneira correta. Extensa e cansativa

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Beach Park Hotéis e Turismo (Fortaleza, Ceará).

Bom, pontual, rápido, prático, direto. Foram duas etapas, uma com o RH e outra com o gestor/supervisor do cargo desejado. As duas fazes foram em grupo.

Entrevista para Analista Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Aquiraz

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Beach Park Hotéis e Turismo (Aquiraz) em janeiro de 2016.

Entrevistas individuais e depois dinâmicas em grupos, redação e depois com gestor da área. A seleção foi aberta internamente, em média 30 pessoas estão participando da primeira fase, na segunda fase foram 10 pessoas. No final eles agradeceram, e a vaga foi cancelada.

Entrevista para Recreador

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Beach Park Hotéis e Turismo (Fortaleza, Ceará) em dezembro de 2018.

apresentação de todos os participantes, interação com a galera e o entrevistador, dinâmicas em individuais e em grupo, palestra sobre o beach park, treinamento e reconhecimento por todo o local de trabalho, aprender sobre a alimentação, organização, higiene

• como você se ver daqui a cinco anos?   1 resposta