Perguntas de entrevista da Beblue | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Beblue

Entrevistas em Beblue

2,6

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Beblue (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo dinâmico e rápido, onde foi conversado sobre minha experiênicias e expectativas com o que esperava. Onde foi colocado todos os pontos.

Entrevista para Software Developer Engineer

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Beblue (Ribeirão Prêto).

Confuso. Começou por LinkedIn, logo me pediram meu número para contato telefônico, depois de algumas conversas e já tentarem abaixar minha pretensão foi prometido que me enviariam o teste técnico até o final do dia e não enviaram. Neste momento resolvi pesquisar sobre a empresa aqui no Love Mondays e vi as várias avaliações negativas. Após alguns dias entraram em contato comigo pro Whatsapp falando novamente sobre o teste, quando eu questionei sobre a situação da nota deles aqui no Love Mondays não recebi mais nenhuma resposta e ficou por isso.

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Beblue (Ribeirão Prêto).

Apesar do e-mail dizendo que participei de todas as fases do processo seletivo não fui nem mesmo chamado. Apenas enviaram a resposta automática sem nem verificar se realmente havia participado do processo seletivo. Entendo que a empresa tem crescido de forma acelerada, porém essas ocorrências queimam a empresa. Pretendo manter distância de uma empresa assim já que devem explorar seus funcionários.

Entrevista para Developer

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Beblue (Ribeirão Prêto).

No geral o processo seletivo foi ruim. Após duas etapas do processo foi prometido uma resposta em até uma semana, porém o feedback só veio 2 meses depois do contato inicial. Além disso, prometeram um salário e na hora da oferta ofereceram outro.

• Tecnologias e processos utilizados. Detalhes sobre projetos em que participei.   1 resposta

Entrevista para Territory Manager

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Ridículo, não tinha equipe de RH, eram novos gerentes precisando contratar, se você se vendesse bem era contratado, foi o processo mais fácil que já fiz.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Beblue (São Paulo, São Paulo).

Eles tenta mostrar muito que a empresa é espetacular. O foco está em vender a empresa com depoimentos de colaboradores e videos motivacionais para gerar encanto nas pessoas. Mas na verdade nada é realidade na prática

• Normal de qualquer entrevista. Só uma que me surpreendeu foi uma pergunta: Voce vai se importar com o ganho salarial?   1 resposta

Entrevista para Product Owner

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Beblue (São José dos Campos, São Paulo).

Foi conciso, rápido, interessante e abordou o que era necessário para conhecer melhor o profissional e quais seriam seus desafios, foi uma boa experiência

• Foram dados cases a serem resolvidos, tinham relação direta com a função   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Beblue (Ribeirão Prêto).

No geral, bastante bom, apesar de rígido. O primeiro teste é um pouco difícil, e as entrevistas numerosas. Mas foi uma excelente experiência.

• Um desafio de programação envolvendo eficiência em operações com uma estrutura de dados.   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Beblue (Ribeirão Prêto).

Acho que falta um pouco de claridade com relação ao salário. É tudo muito nebuloso, já que praticam a contratação em regime PJ. Além disso, o que mais me incomodou foi o fato de contratarem no regime PJ, mas você ter horário de entrada e saída, ter que trabalhar no local da empresa e esperarem você dar sua pretensão salarial para negociar, sempre abaixo do valor trabalhado no mercado.

• Qual era o meu objetivo em trabalhar lá.   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Beblue (Ribeirão Prêto).

Exigente, com exposição clara das atribuições e atividades. Foi conduzidas pela equipe de gente e gestão e pelo responsável pela area de marketing.

• Quais eram os meus objetivos profissionais vindo para o Beblue.   1 resposta