Perguntas de entrevista da Beblue | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Beblue

Entrevistas em Beblue

2,6

Entrevista para Gerente De Contas

Entrevista presencial apenas. Bem simples, depois com dinâmica, algo que não sou muito fã, mas foi tranquilo. Processo de contratação foi rápido, seguido de treinamento remoto e presencial. Acredito que.

• Boa experiência, empresa com muitas oportunidades mas com pouco reconhecimento para seus colaboradores. Sem mais.   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor

Fiz o processo, falaram que iria me enviar o teste técnico por e-mail mas não enviaram, quando informei que não recebi o teste e iria dar continuidade à outros processos me enviaram um e-mail de reprova

Entrevista para Desenvolvedor Front-end Pleno

O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Beblue (São Paulo, São Paulo).

Teste simples porém completo, em todas as etapas foram muito bacanas, conversando com os leads e gestores.

Porém ao final do processo o gestor disse que receberia uma proposta, mas nem um muito obrigado me enviaram por email.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Beblue (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Mais de 1h30 de espera.
    Repetiu a mesma entrevista que foi feita pelo telefone a gestora que não participou da primeira etapa, fez o processo pela terceira vez.
    Só deram retorno depois que eu cobrei duas vezes. Lamentável. RH que não sabe recrutar para o RH.

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Beblue (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo demonstrou, por meio de algumas perguntas, o pensamento que possui sobre as mulheres no mercado de trabalho. Tanto na entrevista com o RH quanto na entrevista com a gestora me perguntaram meu estado civil e se eu possuía filhos. Em pleno século XXI, é um tipo de pergunta que não cabe mais ao meu ver. Mas o pior foi a gestora me perguntar se meu marido não se importaria pois aquela vaga exigia que eu viajasse algumas vezes. Lamentável. Durante todo o processo, fui elogiada pela apresentação do case solicitado e ao final do processo, após algumas semanas, recebi um feedback negativo.

Entrevista para Assistente De Facilities

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Beblue (Rio de Janeiro).

O Processo foi ótimo. Fiz entrevista pelo Skype com o RH na arte da manhã e à tarde fiz uma entrevista com o Gestor por vídeo chamada. No mesmo dia eu tive a resposta de que passei. Como eu sou do Rio e a empresa em SP, a empresa arcou com a passagem para o dia da minha contratação e assim fui assinar os papéis e conhecer a empresa em SP.

• Foi uma conversa descontraída sobre experiências e formação.   1 resposta

Achei boa a proposta.

Entrevista para Trainee Comercial

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Beblue (São José dos Campos, São Paulo).

Me candidatei online, respondi os questionarios que foram Oks, depois tivemos a etapa presencial que basicamente foi o RH falando sobre a empresa e os valores da empresa e apos isso uma apresentacao sobre sua trajetoria. Basicamente o nome ``trainee`` era so para chamar a atencao, a funcao na realidade era um vendedor de porta a porta, fiquei chateado com isso.

• Se voce conseguisse um cargo como engenheiro em outra empresa voce aceitaria? ou iria ficar aqui na beblue   1 resposta

Entrevista para Analista Financeiro Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Beblue (São Paulo, São Paulo).

Questionamentos sem sentido e sem espaço para explanar sobre os mesmos. Precisam alterar a metodologia se pretendem uma boa interação com o candidato.

Entrevista para Product Owner (PO)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Beblue (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem interessante. Passei por 4 etapas: entrevista com RH, case avaliativo, entrevista com o Head de Produto e entrevista com o Líder técnico do time que ia atuar.

• Achei o case proposto bem legal, tive que sugerir um MVP para um produto que atendesse as necessidades apresentadas.   1 resposta

Negociei o modelo de contratação e valores. Acredito que chegamos a uma resolução boa para os dois lados.

Entrevista para Territory Manager

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Beblue (Ribeirão Prêto).

Ridículo, não tinha equipe de RH, eram novos gerentes precisando contratar, se você se vendesse bem era contratado, foi o processo mais fácil que já fiz.