Perguntas de entrevista da Bela Pagamentos | Glassdoor.com.br

4,5

Entrevistas para as principais vagas de Bela Pagamentos

Entrevista para Programador

Funcionário confidencial em Gramado, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Bela Pagamentos (Gramado, Rio Grande do Sul).

Um dos mais intensos e melhores processos que já participei. Tive que dar o melhor de mim e o mais legal a empresa esta torcendo junto comigo para passar no teste.

• Achei muito interessante eles perguntar qual a ultima coisa que esta lendo. Foi um modo de verificar se a pessoa esta antenada em o que esta acontecendo no mundo ou no meu caso tecnologia.   1 resposta

No processo seletivo, já foi solicitado o valor a receber.

Entrevista para Atendimento

Funcionário confidencial em Gramado, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Bela Pagamentos (Gramado, Rio Grande do Sul).

Foi o processo seletivo mais completo e criterioso que já participei. Diferente das demais empresas, a Bela está interessada nas suas competências e no que você mostra que pode fazer, e não no seu currículo.

Sim. Na primeira etapa online já te perguntam sua pretensão salarial e no momento da contratação te fazem uma proposta.