Perguntas de entrevista da Beleza Natural | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Beleza Natural

Entrevistas em Beleza Natural

3,3

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Beleza Natural (Rio de Janeiro).

Foi bem tranquilo, entrevistadora super simpática, o ambiente é bem aconchegante e bonito, super silencioso, as recepcionistas e a copeira são super simpáticas.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Beleza Natural (Rio de Janeiro).

Processo rápido e sem resposta negativa ou positiva. Não fui comunicada em nenhum momento sobre a posição da empresa quanto a mim. Me deixando com expectativas sobre a resposta.Além disso, a entrevista com o RH foi em grupo, me deixando coagida, pois foi uma "disputa".

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Beleza Natural (Rio de Janeiro).

Primeira fase foi longa, mas pudemos obter a resposta de quem passou ao final dele. A entrevista foi feita por uma moça do RH.
    Segunda fase foi a entrevista com o gestor. Entrevista rápida.

Salario pré determinado. Plano odontológico era opcional.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Beleza Natural (Rio de Janeiro).

Bem dificil para uma vaga de jovem aprendiz. eram quase 30 pessoas concorrendo por 4 vagas. era 3 fases, primeiro ela mostrou sobre a historia do instituto, dps colocou uma lista de perguntas para todas as meninas responderem uma de cada vez. e quem nao tinha passado dessa fase ia liberou. a segunda fase era dinamica, era criar um novo produto e convencer a recrutadora a comprar, e a terceira era uma redação. isso tudo e no final deram preferencia pra quem morava mais perto e tinha o cabelo natural. só informaram o turno e o valor do salario na ultima fase.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Fui informada que estava participando do processo seletivo atraves de um grupo no whats app com outras participantes do processo. A entrevistadora era simpática

• Porque escolhi o beleza natural e qual a minha experiencia que obtive no meu emprego anterior   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Bem interativo,uma boa comunicação eu só fui na primeira fase até hoje não conseguir ir pra segunda mais eu não vou desistir meu sonho é entrar no beleza natural e crescer profissionalmente.

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Beleza Natural.

Diversas entrevistas entre uma deles foi necessário fazer uma redação além disso são 4 etapas de entrevistas, recrutadores super atenciosos e fui muito bem recepcionada no escritório.

• Você conhece a história da empresa?   1 resposta

Entrevista para Gerente Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Beleza Natural (Rio de Janeiro).

Muitas etapas desnecessárias, faltou explicar as exigências do cargo para o candidato avaliar a empresa também.
    E importante saber se o candidato está disposto a aceitar tal cultura. Fundamental!

• Falar sobre a trajetória.
      Diretora informa que se não aceita regras não fica na empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar Operacional

Entrevista fácil, podem demorada. Lugar de difícil acesso. Bem estruturado, dinâmica eficiente e bem descontraída. No geral ótima entrevista.

Não

Entrevista para Atendente De Loja

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Beleza Natural (São Paulo, São Paulo).

Processo ruim, a entrevistadora chamava na sala para conversar individualmente a conversa não durou 10 minutos ela so perguntava se eu conhecia youtubers e blogueiras ao inves de perguntar das abilidades e experiencia com atendimento no final ela chamou o nome de quem passou para a proxima fase e o restante foi dispensado.

• Você aconpanha blogueira cacheadas?   1 resposta