Perguntas de entrevista da Beleza Natural

Entrevistas da Beleza Natural

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Beleza Natural

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Beleza Natural (Rio de Janeiro) em jul 2020

Foi fácil, entrevistadoras super simpáticas. retorno do processo foi rápido, mas infelizmente eu não passei. Muito obrigada beleza natural pela oportunidade que vocês me ofereceram. Eu espero que em breve eu consiga ter uma nova oportunidade

• onde você se vê daqui ha 10 anos?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Beleza Natural (Rio de Janeiro)

A vaga era pra vendedora , mas padece que eles estavam em busca de quem tinha cabelo black. Pois as pessoas que mais foram entrevistadas por eles do RH foram as que tinham cabelo black ou bem cacheados . Acredito que em momento algum foi avaliado o perfil profissional, pois tenho 5 anos de experiências como vendedora , fui uma excelente profissional onde prestei serviços , infelizmente sair porque a filial fechou, deixei o telefone da gerência para eles confirmarem e não passei na entrevista ... Uma dica se você for chamado para uma entrevista da beleza natural não vá, ao menos que você tenha as características que descrevi acima . Pois ao contrário disso , vão gastar um dinheiro danado de passagem e não vão ser chamado .

• Porque você quer fazer parte da beleza natural?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Beleza Natural (Rio de Janeiro)

Não avaliou por competências. Fizeram perguntas que não contemplavam as habilidades dos candidatos. Ao final, foi perguntado uma qualidade com a letra do nome. Achei que não acrescentou em nada e só induziu a pessoa a super valorizar. Não foi apresentada as condições da vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Beleza Natural (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Foram três etapas: entrevista no whatsapp, redação e entrevista, conversa com a instrutora. Fui bem até a última etapa, estava um pouco nervosa. A instrutora me disse bem-vinda a Beleza Natural e depois recebi um email dizendo que não tinha conseguido, foi bem frustrante. Pouco profissional. Enxer de esperança a pessoa depois em um email matar ela.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Processo tranquilo, porém pude observar que já tinham candidatas pré selecionadas por meio de indicação, e justamente as que já tinham sido selecionadas foram as que passaram para 2° etapa do processo, tive a impressão que isso proporcionou o desfavorecimento das demais que participaram do processo online já que tinham pessoas certas para as vagas, mas enfim foi uma experiência que agregou nessa trajetória.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Beleza Natural (Rio de Janeiro)

Muito longo, 5 etapas , provas , entrevistas, Storytelling, umas das entrevistas teve mais de 3 horas de atraso, Ficaram 7 finalistas, as entrevistadoras o tempo todo dizendo que teriam vagas e no fim ninguém teve retorno . Já tinha se passado um Mês , depois de varias candidatas pedindo retorno , que o RH enviou um e-mail “seco” dizendo que não tive aprovação, e pelo que sei , nenhuma das finalistas . Falta de respeito. Gastamos tempo e dinheiro um retorno negativo quase um mês depois de 5 entrevistas

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Beleza Natural (Rio de Janeiro)

Muitas etapas desnecessárias, faltou explicar as exigências do cargo para o candidato avaliar a empresa também. E importante saber se o candidato está disposto a aceitar tal cultura. Fundamental!

• Falar sobre a trajetória. Diretora informa que se não aceita regras não fica na empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Beleza Natural (Rio de Janeiro)

Foi um bom processo seletivo, primeiro os candidatos se apresentaram em grupo e depois teve uma entrevista individual com o gestor da área pretendida. Os candidatos tiveram que fazer uma redação com um tema proposto.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Processo seletivo cansativo e longo cada pessoa precisa se apresentar e nisso são feitas perguntas relacionadas as suas experiências anteriores.

• Experiências anteriores, o motivo da saída, defeitos e qualidades e por qual motivo está interessado na vaga

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Beleza Natural

Diversas entrevistas entre uma deles foi necessário fazer uma redação além disso são 4 etapas de entrevistas, recrutadores super atenciosos e fui muito bem recepcionada no escritório.

Carreiras populares entre os candidatos da Beleza Natural

Auxiliar De Cabeleireiro