Perguntas de entrevista da Benner Solution | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Benner Solution

Entrevistas em Benner Solution

3,1

Entrevista para Analista De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Benner Solution (Maringá).

Boa,foi realizada com duas pessoas e após varias perguntas pessoais e profissionais ela disse que era o primeiro passo no processo de seleção da empresa.

Entrevista para Analista De Sistemas Sênior

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Benner Solution (Maringá).

Muito bem formulado, etapas bem claras e testes adequados ao perfil do profissional que eles desejam contratar. De fato a última etapa é um pouco cansativa, mas faz parte do processo.

• Achei apenas o teste comportamental muito extenso, haviam muitas perguntas relacionadas com situações do cotidiano. Devido ao horário, se tornou cansativo.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Desenvolvimento De Sistemas

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Benner Solution (Maringá).

Achei o processo moroso em vários momentos burocrático, e pouco transparente principalmente no que tange a remuneração, bonificações e cargos de confiança. Em geral acredito que as questões de ordem prática poderiam ser melhor detalhadas.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Benner Solution (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2018.

Realizado um teste de conhecimento pelo Rh, depois uma entrevista com gerente da área. Onde ele informa que o consultor deverá usar o notebook próprio, pois a Benner não disponibiliza.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Benner Solution (São Paulo, São Paulo).

Contratação feita via Catho, LinkedIn ou encaminhando currículo para o RH. O entrevistador me deixou a vontade para falar sobre as minhas experiências anteriores. E antes da contratação ligaram para pedir referência da empresa anterior. Teve um primeiro processo com o RH e a segunda entrevista com o gestor da área. Após a entrevista com o gestor eles me retornaram em 2 semanas com a resposta final.

• Processo sigiloso e diferente a cada entrevista.   1 resposta

Entrevista para Advogado Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Benner Solution (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2017.

Realizei 2 entrevistas, uma com o RH e outra com a Advogada Gestora.
    A entrevista com o RH realizei juntamente com outra candidata, o qual fez questionamentos sobre a minha vida e posteriormente sobre a vida da outra candidata.
    A entrevista com a Gestora realizei sozinha, tendo esta realizado alguns questionamentos sobre o direito, e sobre minha vida pessoal.

• O que me motivava a levantar todos os dias da cama.   1 resposta

Entrevista para Programador Sênior

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Benner Solution (Blumenau).

foram rápidos e não ficaram brigando para baixar a pretensão, no entanto mentiram sobre muitas coisas e isso foi o mais crítico, só descobre quando entra.

• e se eles te fizerem uma contra proposta vc fica ou vem?   1 resposta

a empresa mandou proposta proxima do valor de pretensão

Entrevista para Técnico De Suporte Pleno

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Benner Solution (Blumenau) em fevereiro de 2016.

Contato do RH por telefone, demonstrando interesse em meu currículo devido minha candidatura online. Agendamento da entrevista para o dia seguinte com o Gestor da àrea e com a participação do RH

• Porque me candidatei a vaga, porque mudar de empresa?   1 resposta

Entrevista para Analista De Cálculo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Benner Solution em maio de 2019.

Entrevista em duas fases, durou menos de uma semana, primeiro houve uma dinâmica com desenhos, depois falamos com a representante do Rh e no dia seguinte com o gestor da área.
    Retorno foi por email e por telefone