Perguntas de entrevista de Devops Engineer na Bexs Banco | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Devops Engineer na Bexs Banco

Entrevistas em Bexs Banco

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Devops Engineer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Bexs Banco em agosto de 2020.

Fui contato pelo LinkedIn por uma agência chamada Brivva. Me pediu 10min para explicar sobre empresa e vaga, porem demorou quase 1h, me pediu para fazer o teste e sempre esquivou para falar da faixa salarial.

Recusei a oferta por nem ter transparência de dizer salário e conseguir avaliar se proposta é boa.

• Conte seu histórico profissional com base no resumo que foi dado sobre empresa   1 resposta

Resposta da Bexs Banco

29 de set de 2020 – Analista de Recursos Humanos

Olá, há alguns meses não estamos com processo em andamento para Devops Engineer. Vamos entender com nossa consultoria parceira o que pode ter acontecido. Sentimos muito por você não ter tido uma boa experiência.
Atuamos com uma ampla análise de expectativa salarial x equidade interna para que possamos ser justos com ambos os lados. Nossas consultorias parceiras são instruídas em coletar essas informações para que o processo seja transparente de ponta a ponta e evitarmos qualquer tipo de frustração. Realizamos a proposta, considerando todos os pontos acima, apenas na última etapa do nosso processo seletivo, após realização de testes e entrevistas com o #BexsTeam. Agradecemos sua avaliação e pontuações, esse feedback é muito importante para melhorarmos. Um abraço do #Bexsteam!