Perguntas de entrevista da Bioagri | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Bioagri

Entrevistas em Bioagri

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Bioagri

Entrevista para Vendedor

Entrevista bem estranha... Sinceramente faltou muito, erro da minha parte não ter perguntado o que era necessário, fui tendenciado a seguir para vaga... Maior erro meu, mas vida que segue... Falsas promessas... Famosa por ser a melhor e na verdade a pior que já trabalhei.

Entrevista para Estágio Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Bioagri (Piracicaba, São Paulo).

Fácil, recrutadora deixa bem à vontade é faz perguntas relacionadas a família, como são as contas, divisão e pergunta também sobre a rotina de trabalho anterior como era, é porque saiu de lá.

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Bioagri (Piracicaba, São Paulo).

Super tranquilo, fui contactada por telefone, marcaram uma entrevista com o RH, em seguida com o Gestor, conversamos, falei sobre minha vivência profissional.

• Se eu tinha disponibilidade de inicio imediato, motivo pelo qual eu pedi demissão do antigo trabalho, e outra pergunta foi se eu estava disposta a trabalhar com o salário oferecido pela empresa, enfim muito tranquilo, nada massante.   1 resposta

sim aceitei a proposta oferecida pela empresa