Perguntas de entrevista da Biomarin Brasil Farmacêutica

Atualizado em Apr 15, 2019

Entrevistas da Biomarin Brasil Farmacêutica

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Biomarin Brasil Farmacêutica

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Biomarin Brasil Farmacêutica (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo ocorreu através de uma consultoria de maneira confidencial - os candidatos conheceram a empresa no dia do painel. As fases com a consultoria foram interessantes, apesar de considerar desnecessário passar por três entrevistas (uma por telefone, uma por Skype e uma presencial). O painel com os gestores da empresa foi de médio a ruim, o único ponto bom é que a dinâmica foi desenvolvida individualmente. Business case mal preparado, critérios de avaliação obscuros, era impossível estudar sobre a empresa antes devido ao caráter sigiloso do processo. Apesar do processo ter sido muito longo, não recebi nenhum feedback sobre os motivos da minha reprovação. Precisam melhorar vários aspectos se quiserem ter uma marca empregadora razoável, mesmo sendo uma biotech de médio porte.

• Por que gostaria de estagiar em RH

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Biomarin Brasil Farmacêutica (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Um processo rápido, bem objetivo, avaliação em inglês também, foram 2 entrevistas, uma com o RH e depois com diretor da linha. Todos muito atenciosos, ambiente super agradável.

Trabalha na Biomarin Brasil Farmacêutica? Compartilhe sua experiência