Perguntas de entrevista da Biscaldi Bueno Sociedade de Advogados

Entrevistas da Biscaldi Bueno Sociedade de Advogados

1.7

Entrevistas para as principais vagas da Biscaldi Bueno Sociedade de Advogados

Biscaldi Bueno Sociedade de Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Biscaldi Bueno Sociedade de Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Fui atendida cordialmente, a entrevistadora perguntou muito pouco, não falou quase nada, pediu para eu preencher uma ficha que perguntava se eu tinha filhos, se eu era fumante e o CEP da minha rua. Na descrição da vaga estava o cargo de Secretária Executiva, porém era para Secretária pessoal e fazer pagamento dos funcionários do Sócios. Atravessei São Paulo para uma entrevista que durou nem 10 minutos. Eu não entendi, pois tinha quase todos os requisitos para a vaga. Deveriam ao menos ter feito a entrevista on-line!

Biscaldi Bueno Sociedade de Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Biscaldi Bueno Sociedade de Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Aplicação de prova dissertativa e peça processual. Após, acontece uma breve conversa com o gestor responsável pela área e uma conversa informal com o sócio titular do escritório.

Biscaldi Bueno Sociedade de Advogados

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Biscaldi Bueno Sociedade de Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Pouco objetivo e despretencioso. Entrevista inicialmente invasiva (desnecessidade de afirmar a existência ou não de filho) e, posteriormente fraca, nenhuma prova, redação, nem qualquer teste.

• Idade, existência de filho, pretensão salarial...

Trabalha na Biscaldi Bueno Sociedade de Advogados? Compartilhe sua experiência

Biscaldi Bueno Sociedade de Advogados logo