Perguntas de entrevista da Blanver Farmoquimica

Entrevistas da Blanver Farmoquimica

2,2

Entrevistas para as principais vagas da Blanver Farmoquimica

Blanver Farmoquimica

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Blanver Farmoquimica em mar 2021

Houve o processo com a Headhunter e depois outra com Rh da empresa e a gestora , onde me senti super mal pois só eu estava com a câmera aberta pois era uma entrevista on-line.

• Quantos anos eu tinha, se era casada , se tinha filhos e qual idade, isso tudo me parecia mais importante do que o meu conhecimento para vaga

O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Blanver Farmoquimica

Trabalhei na área farmacêutica por 7 anos adquirir bastante experiência como operadora de maquina,e também trabalhei como auxiliar de produção por 9 anos .Sei trabalhar em equipe pontualidade e qualidade e o meu foco.

Blanver Farmoquimica

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Blanver Farmoquimica (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Foi tranquilo, tem um bom ambiente, sempre dan retorno da entrevista ao longo do processo, entrevistas emtre 30 e 1 hora com o director de recursos humanos.

Candidato sigiloso de entrevista em Taboão da Serra

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Blanver Farmoquimica (Taboão da Serra) em jan 2020

RH entra em ctto vende a vaga para voce ir ate a empresa, chegando la mostra tudo muito simples e diz ter gostado muito do seu perfil e que o próximo passo seria marcar a entrevista com o gestor da áreas, passam dias e dias e a mesma não lhe da retorno, até o dia que você ve que a mesma vaga a qual vc foi chamado é reanunciada no site de vagas e nem por respeito você teve um retorno daquela que disse ter gostado muito do seu perfil, das duas uma: ou a senhor do RH que me entrevistou é uma tremenda mentirosa e não gostou do meu perfil ou ela não sabia absolutamente nada do perfil da vaga e o gestor reprovou sem ao menos me entrevistar ...

• não pergunta nada alem do trivial, t´cnica alguma foi utilizada e teste nenhum foi aplicado

Candidato sigiloso de entrevista em Taboão da Serra

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Blanver Farmoquimica (Taboão da Serra)

A mesma falta de respeito das empresas no momento que passa o país, chamam para entrevista com uma vaga para "ontem" e não dão retorno para as próximas fases, você envia e-mail o que não deveria fazer em uma empresa séria mas não tem retorno.

• Padrão sobre seu histórico profissional, o que espera para os próximos anos

Blanver Farmoquimica

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Blanver Farmoquimica (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O contato inicial foi feito por uma empresa de recrutamento terceirizada. O primeiro contato com a empresa demonstrou transparência, flexibilidade e eficiência.

Trabalha na Blanver Farmoquimica? Compartilhe sua experiência

Blanver Farmoquimica logo