Perguntas de entrevista da Blue Tree Hotels

Atualizado em 2 de dez 2020

Entrevistas da Blue Tree Hotels

Entrevistas para as principais vagas da Blue Tree Hotels

Funcionário sigiloso em Santo André, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Blue Tree Hotels (Santo André, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Solicitado que eu comparecece a cozinha para um teste, me perguntaram sobre conhecimentos básicos, habilidades e técnicas na cozinha. Me pediram para fazer pratos básicos do hotel, como preparam insumos para o café da manhã, bolos, frutas e frios.

• Conhecimentos de cozinha

Blue Tree Hotels

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Blue Tree Hotels em mai 2020

It was a very good interview with a lot of constructive feedback from the employer, and it went fine. THe interview takes place in the hotel and you talk to many different people from the management,

• Standard interview questions for hotels

Blue Tree Hotels

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Blue Tree Hotels

Bom, perguntas claras e simples, pois como jovem aprendiz não se pode exigir muito. Então o entrevistador procurar saber sobre você, oque motiva vocês por que precisa trabalhar. Bom ao todo a entrevista foi boa

• Oque vc pretende para sua futuro, porque deveria ter contratar, me fala sobre você

Blue Tree Hotels

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Blue Tree Hotels (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito bom e eficaz. Você idealiza um grande empreendimento e que visa o melhor para os seus colaboradores. Processo seletivo bom e rápido, dependendo da vaga.

Blue Tree Hotels

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Blue Tree Hotels (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito bom, pois me avisaram exatamente como seria o local de trabalho, me deram assistência geral em tudo que precisei e a entrevista foi interessante.

• Me perguntaram se eu tinha experiencia na função e se eu gostaria de trabalhar em um lugar sob pressão

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Blue Tree Hotels (Manaus, Amazonas, Amazonas)

Achei muito Ruin pois as perguntas eram vagas e sem nenhuma relação com a vaga que estava me candidatando, precisa melhorar muito , espero que melhore

Blue Tree Hotels

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Blue Tree Hotels (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Péssimo!Os entrevistadores ficaram tentando me intimidar,fazendo caras e bocas e com deboche sobre meu currículo.Na descrição da vaga era uma coisa, cheguei lá,a vaga era para outro posição.

Blue Tree Hotels

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Blue Tree Hotels (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo fácil, nada de tão arrepiante. Tendo inglês, boa dicção e facilidade de lidar com público, facilmente consegue. Geralmente, pessoas entrevistam

• O que você faria em um momento de tensão na recepção; seu temperamento etc.

Blue Tree Hotels

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Blue Tree Hotels (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Aparentemente parecia que eu tinha ido bem, respondi todas as perguntas, mas nunca me ligaram para me dar um feedback sobre o que eu fiz errado.

• Perguntaram em qual área de Rh eu queria seguir.

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Blue Tree Hotels (Manaus, Amazonas, Amazonas)

Não teve fui encaminhado direto com chefe de.cozinha onde Fica práticas na cozinhas pra verificarunha aptidão para a função e foi interessante e passei.

Carreiras populares entre os candidatos da Blue Tree Hotels

Recepcionista