Perguntas de entrevista da BlueFit Brasil | Glassdoor.com.br

Entrevistas em BlueFit Brasil

Entrevistas para as principais vagas de BlueFit Brasil

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na BlueFit Brasil (Curitiba).

Muito demorada para contratação, porém bem corente, as entrevistas que fiz só que ao entrar me deparei com pessoas despreparada no mesmo cargo

Entrevista para Professor De Musculação

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BlueFit Brasil (Brasília, Distrito Federal).

Não há padrão para o processo seletivo. O primeiro processo seletivo foi em grupo, perguntaram situações que ocoorreram ou poderiam ocorrer no ambiente de trabalho e o quê e como você faria na situação. O segundo foi individual, com uma prova teórica muito fácil, uma ficha de cadastro, com dados pessoais e pretensão salarial, devendo anexar o currículo junto aos demais formulários e com entrevista individual. Não há critério para contratação.

Entrevista para Supervisor De Unidade

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BlueFit Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo muito longo feito em um dia, com realização de prova para avaliação dos conhecimentos e comportamentos do candidato, entrevista por competência com o gestor regional, teste de atenção concentrada e entrevista com a psicologa, alem de antes da entrevista ter que preencher um teste de perfil psicológico.

• O que fazer quando a academia estiver com a recepção lotada e só tiver você para fazer o atendimento dos alunos?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Musculação

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na BlueFit Brasil (Curitiba).

ótimo, após uma entrevista conversativa vem a entrevista prática onde você faz trabalha um dia na sala de musculação e precisa mostrar seu carisma, conhecimento técnico e agilidade

não houve negociação.