Perguntas de entrevista da Bluesoft | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Bluesoft

3,1

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bluesoft (São Paulo, São Paulo).

Foi realizado em 4 etapas de forma bem estruturada, sempre deram os retornos e você conseguia saber o status que estava no processo de triagem .

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Bluesoft (São Paulo, São Paulo).

Processo de entrevista colaborativo muito eficiente, é interessante pra conhecer quem já trabalha na empresa e também ter oportunidade de outras pessoas saberem um pouco mais sobre você. Foi a primeira vez que participei de um processo seletivo onde 4 pessoas te avaliam ao mesmo tempo e considero muito produtivo.

• O que te fez buscar a oportunidade na Bluesoft?   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Bluesoft (São Paulo, São Paulo).

Todas, pelas quais fui entrevistada, me deixaram bem a vontade pra falar sobre os assuntos que me perguntaram. Fizeram perguntas lógicas e bem objetivas.

• Quais eram as minhas obrigações na última empresa.   1 resposta

Não. Para mim os benefícios e a remuneração estavam ótimos.

Entrevista para Programador

Foi uma experiência enorme, tinha 5 pessoas na sala, porém foi me passado tranquilidade e me senti em uma conversa entre amigos. Foi uma ótima experiência, não tem como esquecer esse dia.

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Bluesoft (São Paulo, São Paulo).

Muito positivo, entrevista colaborativa o que auxilia na integração do candidato aprovado além de conscientizar a equipe das dificuldades enfrentadas pelos recrutadores em encontrar o perfil perfeito.

• As perguntas foram técnicas na área de negócios, e também foi solicitado explanação da carreira construída até o momento além do fator que me motivou a trocar de empresa.   Responder à pergunta

Aceitei o salário e benefícios ofertados devido as avaliações por meritocracia que proporcionam expansão salarial pelo trabalho desempenhado.

Entrevista para Gerente De Projetos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bluesoft (São Paulo, São Paulo).

Gostei muito do posicionamento do RH desde o primeiro contato até a contratação. O RH sempre foi muito claro sobre todas as informações do cargo/função, benefícios e requisitos para preencher a vaga.

• Uma das perguntas que achei muito interessante e pertinente ao cargo que estava pleiteando foi: O que você faria para motivar sua equipe?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Bluesoft (São Paulo, São Paulo).

Nunca tinha participado de um processo seletivo tão efetivo, justo e colaborativo como o da Bluesoft. Foram 3 fases, uma conversa com headhunter, um desafio técnico e uma entrevista com membros do time de desenvolvimento, Gestor da Área e RH.

• Qual foi o ponto mais marcante da minha carreira   1 resposta

Sim. Aceitei a proposta da Bluesoft mesmo estando alguns níveis hierárquicos a baixo da minha última experiência.

Entrevista para Desenvolvedor Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bluesoft (São Paulo, São Paulo).

Completo, o desafio inicial é ótimo para validar conhecimento prévio e a entrevista com vários desenvolvedores deixa mais claro como funciona.

Entrevista para Programador JAVA

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Bluesoft (São Paulo, São Paulo).

O processo parece bem robusto, primeiro eles testam suas habilidades técnicas a partir de um desafio. Caso aprovado é agendado uma entrevista com o time técnico e logo após com o RH da empresa. A melhor parte é que se aprovado ou reprovado eles enviam um feedback por email, oque muitas empresa de RH simplesmente ignoram, ou esquecem desse gesto singelo de profissionalismo.

• Aceita participar do nosso Desafio de Programação? É a primeira fase do nosso processo seletivo.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De BI

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Bluesoft (São Paulo, São Paulo).

Excelente, desde o início do contato até o dia da entrevista, me senti em casa e fui muito bem tratado e recebido. Estou focado em retribuir toda esta atenção. Espero que siga uma grande carreira na Bluesoft.

Sim, foi tranquilo e sem nenhum problema.