Perguntas de entrevista da Boa Vista Serviços | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Boa Vista Serviços

Entrevistas em Boa Vista Serviços

2,6

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Boa Vista Serviços (Barueri).

Muito boa a entrevista, prática e rápida. Profissionais muito atenciosos, conversa rápida e com perguntas objetivas de fácil entendimento. Lugar muito bem estruturado.

• Quais são os meus defeitos e qualidades ?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Boa Vista Serviços (Barueri).

Horrível. Falta de respeito da empresa com quem vai participar do processo, péssimos, não recomendo de forma alguma. Levam questões pessoais a frente sem nem dar a chance para o candidato.

Entrevista para Especialista

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Boa Vista Serviços (Barueri).

Tranquilo! Fiz apenas duas entrevistas e já fui contratado para oportunidade. Não fiz redação e prova, apenas entrevista. O processo demorou três semanas no total para finalizar

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Boa Vista Serviços (Barueri).

Flexivel com perguntas pertinentes. Recrutadora sensível e disposta a entender minha necessidade. Super atenciosa. Trâmites super rápidos para a contratação.

• Se eu deixaria mesmo minha empresa anterior.   1 resposta

Pretensão aceita.

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Boa Vista Serviços (Barueri).

Normal. Como os outros processos seletivos em outras empresas desse ramo de atividade Com boa abordagem e com duração de aproximadamente uma

Entrevista para Analista De Processos

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Boa Vista Serviços (Barueri).

Foi um processo seletivo rápido e muito claro. A recrutadora que me entrevistou foi muito simpática e gentil. A empresa está indo pelo caminho certo, pois acredito que um processo precisa ser realmente enxuto.

Entrevista para Assistente Comercial

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Boa Vista Serviços (Barueri).

Primeiramente fiz entrevista com a agência Luandre, depois fiz entrevista com o gestor da Boa vista diretamente na sede da empresa em Alphaville

• Qual suas experiências com comercial? O que você pode acreditar para a empresa?   1 resposta

Não negociei

Entrevista para Gerente De Contas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo).

Demorado. Primeiro foi com uma terceirizada e após foram 2 processos seletivos na empresa, com RH e Diretoria. Mais de 2 meses para resposta.

• Qual o meu melhor mentor e o que ele me ensinou   1 resposta

Entrevista para Gerente De Contas

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo).

Foi bem rápida a contratação, sem processos seletivos extensos. Perguntas sobre experiência profissional em outras empresas, ou seja perguntas básicas.

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo promete, porém na prática não existem grandes incentivos para desenvolvimento. O processo é bem criterioso e o RH está bem preparado para prestar as informações necessárias.

• Onde você quer estar daqui há 5 anos?   1 resposta

Normal.