Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Boehringer Ingelheim

Atualizado em Aug 18, 2021

Entrevistas da Boehringer Ingelheim

3.3

Candidato sigiloso de entrevista em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Boehringer Ingelheim (Paulínia) em Dec 2020

Fui direto para a dinâmica e entrevista com gestor da área que concorria a vaga, onde fui finalista da vaga juntamente com mais 4 meninas. Tivemos que responder um desafio que não tinha nada haver com a área de atuação.

• Você tem alguma experiência na área?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Boehringer Ingelheim em Oct 2020

Entrevista com dinâmica de grupo, junto com RH e gestores da area. Foram feitas perguntas sobre o currículo e, após isso, iniciou-se uma dinâmica com apresentação de projeto previamente informado aos participantes.

Boehringer Ingelheim

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Boehringer Ingelheim em Jul 2019

Foi um processo transparente, a conversa fluiu super bem A gestora e a responsável pelo rh foram muito simpáticas o que tornou a entrevista leve. Me fizeram algumas perguntas clássicas e outras desafiadoras.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Boehringer Ingelheim (Campinas, São Paulo, São Paulo)

A dinâmica organizada pela empodera é no mínimo uma piada. Durante quase 2h de atividade a única recrutadora do processo fala por 80% do tempo, o restante é dividido entre o case e atividades de pitch. Ou seja, não há apresentação individual dos candidatos o que, pelo menos na minha visão, facilitaria o trabalho do recrutador na hora de traçar os perfis.

• Se uma pessoa transsexual na hora de usar o banheiro foi vítima de preconceito com escândalo de outra pessoa, o que faria para resolver o problema?

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Boehringer Ingelheim (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Processo foi bem rápido, me inscrevi online e fiz uma entrevista por telefone, depois fui chamada para a dinâmica onde tínhamos que preparar uma apresentação pessoal.

Candidato sigiloso de entrevista em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Boehringer Ingelheim (Paulínia)

A primeira etapa é por telefone, é feita a entrevista e um teste de inglês. Na etapa final é uma apresentação, com apenas duas páginas de powerpoint, realizado na própria fábrica.

• O que te faz se sentir orgulhoso? (em inglês)

Funcionário sigiloso em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Boehringer Ingelheim (Paulínia) em Nov 2018

Entrevista por telefone e depois dinamica em grupo. As entrevistas individuais foram feitas no mesmo dia da dinâmica presencial. A dinamica aconteceu em partes, apresentações individuais e trabalhos em grupo.

• Perguntaram sobre o meu perfil, se era organizada, na parte final rolou um bate papo rápido em inglês.

Candidato sigiloso de entrevista em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Boehringer Ingelheim (Paulínia)

Foi Simples, da data da inscrição até a etapa final foi mais ou menos de 1 mês. Teve a etapa de seleção de currículos, depois entrevista por telefone e por fim uma dinâmica em grupo na sede fabril da empresa.

Boehringer Ingelheim

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Boehringer Ingelheim (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo realizou perguntas sobre atividades realizadas durante o período acadêmico além de conhecimentos necessários para a área da vaga.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Boehringer Ingelheim (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Muito organizado e tranquilo. Tanto na dinâmica de grupo quanto na entrevista. No painel pagaram até almoço pra quem passou pra fase de entrevistas.

Carreiras populares entre os candidatos da Boehringer Ingelheim

Estagiário