Perguntas de entrevista da Bourbon Hotéis e Resorts | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Bourbon Hotéis e Resorts

Entrevistas em Bourbon Hotéis e Resorts

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Bourbon Hotéis e Resorts

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Bourbon Hotéis e Resorts (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista diretamente com a gestora da área, e apos a aprovação entrega de documentos. O processo foi apenas uma conversa onde ela quis me conhecer um pouco

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Bourbon Hotéis e Resorts (São Paulo, São Paulo).

Não foi seleção específica para o cargo, comecei em outro cargo e posteriormente fui promovido, com base no meu desenvolvimento dentro da empresa.

Entrevista para Garçom

Funcionário confidencial em Atibaia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Bourbon Hotéis e Resorts (Atibaia).

Muito tranquilo e de qualidade, perguntss basicas, nenhun tipo de pressão, educados, tem habilidade em lidar com as pessoas com quem tem interesse

Entrevista para Assistente De Grupos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Bourbon Hotéis e Resorts (São Paulo, São Paulo).

Processo bem rápido e dinâmico. A parte boa é que dispensaram o modelo de preenchimento de papel, redação e partiram logo para o bate-papo e para mim, é a melhor forma de ser avaliada.

Entrevista para Assistente De Business Intelligence (BI)

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Bourbon Hotéis e Resorts (São Paulo, São Paulo).

A empresa valoriza a promoção para funcionários já dentro da organização, então primeiramente divulga as vagas para os funcionários já dentro e depois busca no mercado

• O que gosto de fazer no tempo livre.   1 resposta

Entrevista para Camareira

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Bourbon Hotéis e Resorts (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2017.

Te chamam levam para uma sala grande com todos q tbm como vc vão concorrer vagas ,chamam um por um e vão conversando sobre seu currículo e experiência.depois vc vai embora e se acaso vc passa entram em contato.

• Porque vc quer trabalhar na empresa?   1 resposta