Perguntas de entrevista da BrMalls | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da BrMalls

Entrevistas em BrMalls

3,1

Entrevista para Auditor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BrMalls (Rio de Janeiro).

Muito fácil. Uma agência de emprego me indicou, depois de uma semana fui conversa com a treinadora. E foi só uma conversa de 10 minuetos e já está aprovada

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na BrMalls (Rio de Janeiro).

Processo seletivo extenso e demorado. No total, eram 5 etapas até a fase final (dinâmica de grupo, dinâmica de grupo seletiva, entrevista com RH, entrevista com gerente da área e entrevista com gerente da área + RH). Algumas atividades da dinâmica de grupo eram interessantes para um recrutamento, outras, nem tanto.

• Conte uma solução que você deu para um grande problema que a sua empresa tinha na época.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na BrMalls (Rio de Janeiro).

Um pouco longo o processo. Foram 4 entrevistas presenciais indo da área de Recrutamento até o gerente da área. O ruim que foram em dias diferentes e horários não tão bons

• Qual sua expetativa para daqui a 5 anos.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BrMalls (Uberlândia).

Realizaram a primeira etapa da entrevista, com entrevista individual. Foi prometido retorno, mesmo que negativo, dentro de uma semana e após 2 meses não houve contato.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na BrMalls (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi primeiro por telefone para explicar sobre a oportunidade e perguntar pretensão salarial, depois via Skype, esclarecedora e transparente sobre as atividades, bom rapport da entrevistadora, porém sem retorno.

• Trajetória profissional e por que o desejo de sair da empresa atual.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na BrMalls (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo seletivo muito bom. Eles foram bem claros do que queriam, e foi bem descontraidos. Otimo RH. Fiquei bem tranquilo em todo o momento.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na BrMalls.

ocesso dinâmico e com pessoas sempre bem extrovertidas. Realmente avaliam se os objetivos e valores do candidato são alinhados com os objetivos e valores da empresa. Profissionais muito competentes.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BrMalls (Rio de Janeiro).

Foi bem coeso, eu não tinha muita experiência, mas o recrutador soube entender o nervosismo na hora e fez perguntas pertinentes ao cargo, mas não desafiadoras.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na BrMalls (Rio de Janeiro).

Achei bom. Fiz 3 entrevistas até o momento, a 4º será com o/a diretor/a da área. Processo bem tranquilo, foram apenas entrevistas com perguntas sobre o curriculo, uma pergunta ou outra do tipo "qual seu ponto forte/fraco", etc.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BrMalls.

Muito demorado. Foram cerca de 12 entrevistas. A cada entrevista era uma pessoa diferente me entrevistando, e não necessariamente da área que eu iria atuar.