Perguntas de entrevista da Brasil Brokers | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brasil Brokers

2,2

Entrevista para Consultor Comercial

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Brokers (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Fui bem recebido. Foi me apresentando apresentando o plano empresarial. Participei de um treinamento e organização para participar da entrevista.

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Brasil Brokers (Santos, São Paulo).

Durante o processo seletivo, feito com diversas pessoas sem a oportunidade de entrevista individual, nos é prometido "mundos e fundos", criando uma situação praticamente irrecusável, no entanto, não abordam com a mesma clareza as dificuldades que, provavelmente, os profissionais irão passar devido a ausência de qualquer tipo de ajuda de custo, mesmo sendo as exigências quanto a vestimenta, alimentação, prontidão e transporte irredutíveis.

Entrevista para Corretor Imobiliário

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Brokers (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo e rápido. Trabalho por comissão com bônus de indicação da responsável pela seleção. Postura ativa da recrutadora. Destacou os pontos fortes do empreendimento foco.

Entrevista para Corretor Imobiliário

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Brokers (Curitiba).

Pensei que fosse para trabalhar carteira assinada, no fim era para ganhar comissão autônomo. Senti-me extremamente enganada é revoltante a situação do país, não apenas dessa empresa. É mais barato terceirizar o funcionário e oferecer "promessas fáceis" de lucro.

• Se tinha o perfil agressivo/vendedor.   1 resposta

Entrevista para Corretor De Imóveis

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Brasil Brokers (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei bem rápido, além da menina do RH ser bem simpática e explicou tudo da empresa, como funcionava cada área e quais os empreendimentos ativos.

Entrevista para Corretor Online

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Brasil Brokers (Rio de Janeiro).

Empresa boa, dá treinamentos, comissões atrativas. Precisa trabalhar muito mas compensa. Muitas opções de imóveis para trabalhar. Só não tem salário.apenas comissão.

• qual era minha pretensão salarial.   1 resposta

Entrevista para Aprendiz De Corretora

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasil Brokers (São Caetano do Sul).

O processo seletivo contou com uma apresentação da imobiliária sua história sua ordem hierárquica como os endereços de matriz e filiais exaltação do trabalho autônomo que aquele trabalho era para os fortes.

• Se nossos horários eram compatíveis ao cargo?se nós nos enquadravamos no perfil de pessoas comunicativas? enfim   1 resposta

Não porque é através de comissão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasil Brokers.

Esperava que fosse uma entrevista de estágio, mas esse título de estagio é apenas simbólico, durante o processo do curso do CRECI. Após os 6 meses de curso você não será mais estagiário.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Brasil Brokers (Rio de Janeiro) em março de 2018.

Além de provas online e apresentação em vídeo, teve uma dinâmica em grupo muito bem conduzida pelo RH com os todos os gestores de todas as áreas. A entrevista pessoal foi um funcionário do RH com o gestor da área específica e uma redação. Atento ao excelente trabalho que foi super receptivo e profissional.

Entrevista para Assistente Financeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Brasil Brokers em maio de 2019.

Entrevista coletiva de dificuldade mediana com cerca de 15 pessoas, além de profissional do RH e do superior da área. Terminada essa entrevista foi feita a aplicação da prova de raciocínio lógico e redação.